X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2019 às 09:25 | Atualizada em 26/12/2019 às 09:30

José de Abreu pede a namorada 51 anos mais nova em casamento, veja o vídeo!

Casal está nas Maldivas e o pedido rolou durante jantar romântico em um aquário

Da Redação

Divulgação

O ano não podia acabar sem mais um casal ficar noivo! Dessa vez, apesar da diferença de idade, José de Abreu, de 73 anos, pediu a namorada, Carolynne Junger, de 22 anos, em casamento! Ambos estão curtindo dias de descanso nas Maldivas, onde o ator veterano fez um pedido digno de filme. 

Ambos estavam jantando em um aquário quando um mergulhador aparece e mostra a seguinte mensagem por meio do vidro:

Você quer se casar comigo?

Nesse momento, o astro se ajoelha e mostra uma aliança para a amada, que aceita o pedido. 

Carolynne postou o vídeo em seu Instagram e escreveu o seguinte na legenda:

Eu chorava, tremia, até saiu palavras em inglês (risos) muito obrigada, amor, por essa surpresa maravilhosa! Não poderia imaginar um momento e lugar melhor pra esse pedido! Te amo e espero que nosso amor permaneça forte e lindo.

José, ao também postar o vídeo, postou:

Ontem pedi minha amada em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal.

Assista ao momento logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por josedeabreu (@josedeabreu) em

A seguir, relembre os casais que ficaram noivos em 2019!


A modelo mineira Barbara Fialho contou, em entrevista à revista Veja, que se casaria com Rohan Marley, filho de Bob Marley e Janet Hunt, no início de 2019. Os dois estavam mantendo o relacionamento em segredo, mas decidiram contar a novidade ao público e entregar alguns detalhes da cerimônia. A união foi realizada em uma capela em Montes Claros, Minas Gerais, no dia 23 de março de 2019. Só 70 pessoas foram convidadas para o casório. Vale lembrar que Rohan já teve um relacionamento com Isabeli Fontana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.