X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2019 às 09:25 | Atualizada em 26/12/2019 às 09:30

José de Abreu pede a namorada 51 anos mais nova em casamento, veja o vídeo!

Casal está nas Maldivas e o pedido rolou durante jantar romântico em um aquário

Da Redação

Divulgação

O ano não podia acabar sem mais um casal ficar noivo! Dessa vez, apesar da diferença de idade, José de Abreu, de 73 anos, pediu a namorada, Carolynne Junger, de 22 anos, em casamento! Ambos estão curtindo dias de descanso nas Maldivas, onde o ator veterano fez um pedido digno de filme. 

Ambos estavam jantando em um aquário quando um mergulhador aparece e mostra a seguinte mensagem por meio do vidro:

Você quer se casar comigo?

Nesse momento, o astro se ajoelha e mostra uma aliança para a amada, que aceita o pedido. 

Carolynne postou o vídeo em seu Instagram e escreveu o seguinte na legenda:

Eu chorava, tremia, até saiu palavras em inglês (risos) muito obrigada, amor, por essa surpresa maravilhosa! Não poderia imaginar um momento e lugar melhor pra esse pedido! Te amo e espero que nosso amor permaneça forte e lindo.

José, ao também postar o vídeo, postou:

Ontem pedi minha amada em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal.

Assista ao momento logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por josedeabreu (@josedeabreu) em

A seguir, relembre os casais que ficaram noivos em 2019!


A modelo mineira Barbara Fialho contou, em entrevista à revista Veja, que se casaria com Rohan Marley, filho de Bob Marley e Janet Hunt, no início de 2019. Os dois estavam mantendo o relacionamento em segredo, mas decidiram contar a novidade ao público e entregar alguns detalhes da cerimônia. A união foi realizada em uma capela em Montes Claros, Minas Gerais, no dia 23 de março de 2019. Só 70 pessoas foram convidadas para o casório. Vale lembrar que Rohan já teve um relacionamento com Isabeli Fontana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.