X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2019 às 08:28 | Atualizada em 27/12/2019 às 08:42

Viviane Araújo estaria vivendo romance com vizinho, diz jornal

Os dois já posaram lado a lado em foto e devem curtir a virada do ano juntinhos!

Da Redação

Divulgação

Viviane Araújo irá começar 2020 comprometida! Segundo o jornal Extra, a atriz estaria vivendo um romance com um rapaz chamado Guilherme Militão, conhecido como Guido. Os dois são vizinhos no bairro do Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde a beldade mora.

De acordo com a publicação, Guido tem 31 anos de idade, é carioca, sócio numa imobiliária e torcedor do Vasco, assim como Viviane. Os dois já foram clicados juntos e a foto foi divulgada pelo amigo da rainha de bateria da Salgueiro, o figurinista Luís Fernando Vianna, que seria cupido do novo casal. 

A atriz ainda não assumiu o romance publicamente e apenas amigos mais próximos sabem do novo amor dela, isso porque a atriz estaria aguardando o relacionamento ficar mais sério para poder contar para todo mundo que está apaixonada outra vez!

Abaixo, veja uma foto em que eles aparecem lado a lado: 


Ver essa foto no Instagram

Os Zamigos tudo aki!!! 🥰?🤗😍🎊

Uma publicação compartilhada por Luiz Fernando Vianna (@luizfernandovianna) em

A seguir, relembre os amores que passaram pela vida de Viviane Araújo :

Mas esse não foi o relacionamento mais famosos da estrela, não! Quem não se lembra do relacionamento de Viviane com Belo? A dançarina e atriz e o cantor ficaram casados de 1998 a 2007, e o relacionamento chegou ao fim com boatos de que Belo teria uma amante - que muitos apontavam como sendo a atual esposa dele, Gracyanne Barbosa. Em 2019, no entanto, Gracy afirmou que não foi ela a pivô da separação, e deu a entender que, além de Belo ter traído Araújo, ela também teria tido um caso com um homem com quem ficou depois da separação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada