
Meghan Markle e Harry são barrados em restaurante francês no Canadá, diz jornal
Dono do estabelecimento rejeitou a reserva dos dois
28/Dez/2019
Da Redação
Longe da Inglaterra, Príncipe Harry, Meghan Markle e o pequeno Archie estão curtindo as festas de final de ano no Canadá. Porém, segundo o jornal Vancouver Sun, o casal real encontrou dificuldades para jantar em um restaurante em uma ilha de Vancouver, chamado Deep Cove Chalet.
Com mesas ao ar livre e vista para as montanhas, os dois não conseguiram entrar no lugar, tudo porque o proprietário do estabelecimento afirmou que não podia fazer uma reserva para eles. Bev Koffel, uma das donas do luxuoso espaço, explicou como foi que Meghan e Harry tentaram fazer a reserva para o encontro.
- Eles disseram: Como você percebeu quem nós éramos? E eu disse: Não foi tão difícil, contou a empresária, lembrando como foi feito o contato dos duques de Sussex.
De acordo com a publicação, foi o marido de Bev, o chef Pierre Koffel, quem não permitiu a reserva, por conta da quantidade de seguranças. Lembrando que para os nobres irem a qualquer lugar eles precisam levar um equipe de segurança imensa, uma exigência a todos os membros da Família Real.
- De qualquer modo, você sabe como o Pierre é. Vamos ver o que acontece, disse Bev ao noticiário local.
Confira, abaixo, alguns cliques do requintado restaurante:
Uma pena, não é? Teria sido um date bem romântico! Relembre, a seguir, alguns momentos em que Meghan mostrou como é apaixonada por seu marido, Harry:
-
Isis Valverde, Ivete Sangalo, Ana Carolina... Confira artistas que foram diagnosticadas com doença celíaca
-
Ivan discute com Raquel. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Ryan conta para Durval que Yuri pode ajudá-lo a deixar a prisão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Clarice ajuda Carmem e confronta Juliano. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira