Solteiro! Hugo Bonemer rompe namoro de nove anos com o ator Conrado Helt
O artista também comentou sobre seus planos para 2020
28/Dez/2019
Da Redação
Hugo Bonemer entrou para o time dos solteiros. Segundo informações do jornal Extra, o ator colocou um ponto final no namoro com Conrado Helt depois de nove anos juntos. Mas, também segundo o site, não faltam planos para esse novo ciclo.
Após ter se destacado em 2019 no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, Hugo vai apostar em novos caminhos.
- Vou apresentar um programa local sobre sustentabilidade em São Paulo. Vou falar principalmente sobre o desperdício, em especial dos alimentos. No Natal, fiz algumas receitas, como a que leva casca de banana, por exemplo, e minha família adorou, contou ele, que já está tendo suas primeiras experiências como apresentador do canal Like.
Além disso, também revelou sobre seus planos para o ano que vem. Hugo contou que pretende emprestar mas uma vez sua voz para a sequência da animação do filme Trolls, e que também vai viajar para uma breve apresentação em Nova York, nos Estados Unidos.
-
Pimenta na comida! Matheus revela estratégia para desestabilizar Parças... Veja o que rolou...
-
Confira um verdadeiro colírio com os momentos mais sensuais de Megan Fox
-
Após concluir maratona de corrida, Nicolas Prattes abre o coração e reflete sobre a vida: ...
-
Romulo Estrela se despede de Três Graças e agradece parceria com Sophie Charlotte
-
Estreando nas passarelas, Tom Brady surge com visual todo em couro em desfile de grife
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Confira os famosos que, assim como Virginia Fonseca, assumiram ter TDAH
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa... Confira o antes e o depois do elenco de Desejo Proibido
-
Adriana se arrisca para ajudar sua família. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida



































