X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2020 às 15:35 | Atualizada em 03/01/2020 às 17:26

Nicolas Cage passa Réveillon com desconhecidos e paga cerveja para todos

A lenda de Hollywood decidiu passar a virada em um pub inglês

Da Redação

Divulgação

Mais um momento inusitado na vida de Nicolas Cage! O ator de 55 anos de idade decidiu passar suas últimas horas de 2019 em um pequeno bar no Reino Unido, chamado The Tramways. O pub, que fica no sudoeste da Inglaterra, é bem simples. Sem luxo, Nicolas confraternizou com as pessoas que estavam no estabelecimento e, inclusive, pagou uma rodada de bebida a todos os que ali estavam presentes!

Segundo o jornal Daily Mail UK, um dos frequentadores do bar revelou a presença do astro através de uma postagem feita no Reddit, uma rede social famosa internacionalmente. 

O Nicolas Cage passou a virada do Ano Novo no meu pub, em Somerset, Reino Unido. Ele pagou uma rodada para todo mundo, contou o sujeito, que ainda compartilhou uma foto ao lado do ator, que vestia um casaco de couro e tinha um copo de bebida na mão. 

Aliás, ele é uma lenda, um cara legal e agora um membro, completou o homem, afirmando que Nicolas vai pagar, a partir de agora, a taxa anual de dez euros (cerca de 53 reais) anuais para ajudar na manutenção do pub.

Também segundo o portal, Nicolas não estava na região por acaso. Ele é dono de um chalé na vila de Baltonsborough, também no condado de Somerset, desde 2006. Bastante diferente, né? Veja, a seguir, as celebridades mais comentadas no Reino Unido: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.