X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2019 às 12:38 | Atualizada em 25/09/2019 às 12:49

Nicolas Cage e Lisa Marie Presley teriam se reconciliado 17 anos após separação

Os dois ficaram casados por apenas 107 dias no passado

Da Redação

Montagem-Divulgação

Remember? Nicolas Cage e Lisa Marie Presley teriam se reconciliado recentemente. Segundo informações do site Radar Online, o casal, que ficou casado por apenas 107 dias e se separou em 2002, se reaproximou 17 anos depois - e já teriam estabelecido uma intensa conexão. 

Eles conversam muito e redescobriram seus sentimentos um pelo outro. Tudo começou quando Nic a procurou no início do verão [inverno no Brasil]. Desde então, eles se ligam sem parar e até se encontram para encontros, revelou uma fonte ao veículo.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, tanto Nicolas quanto Lisa Marie passaram por momentos tensos nos últimos meses. O ator ficou casado por apenas 69 dias com a maquiadora Erika Koike, enquanto a cantora estaria lutando contra seu vício em substâncias ilícitas. Será que os pombinhos estão fazendo bem um para o outro agora?

A seguir, que tal ver casais famosos que deram uma segunda chance ao amor?


Quem vê Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso hoje em dia juntos, nem imagina a barra que Giovanna já teve que passar no casamento! Para quem não se lembra, a atriz já foi traída pelo ator, que teve um breve caso com a modelo Carol Francischini. Em nome do amor, Giovanna e Gagliasso superaram tudo e esbanjam felicidade hoje em dia! Aliás, Giovanna Ewbank não esconde o acontecido e fala com orgulho de como soube lidar com a situação que tomou conhecimento público. Hoje, eles são pais de Titi, Bless e Zyan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.