X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2020 às 15:00 | Atualizada em 03/01/2020 às 14:49

Vanessa Hudgens desabafa sobre nudes vazados: - Foi muito traumatizante

A atriz tinha 18 anos de idade quando teve as fotos publicadas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Vanessa Hudgens, de 31 anos de idade, em entrevista à revista Cosmopolitan UK - da qual é capa no mês de janeiro - falou sobre momentos difíceis que passou em sua carreira e ainda revelou alguns detalhes de seu antigo relacionamento com Zac Efron.

Quando a atriz tinha apenas 18 anos de idade, ela tinha acabado de estrear a franquia da Disney High School Musical em 2007, Vanessa teve suas fotos nuas vazadas online. Depois de quase 13 anos do acontecimento, influenciada também pelo movimento hollywoodiano #MeToo, a gata abriu o coração e revelou como foi lidar com tudo na época.

- Foi uma coisa realmente traumatizante para mim. É muito f****o que as pessoas sintam como se tivessem o direito de compartilhar algo tão pessoal com o mundo. Como uma atriz, você perde completamente sua própria privacidade e é realmente triste, comentou ela, que continuou:

- Eu sinto que esse não deveria ser o caso, mas infelizmente, se pessoas suficientes estão interessadas, eles vão fazer tudo que puderem para tentar conhecer o máximo de você, o que é lisonjeiro, eu acho, mas então as pessoas levam isso longe demais e acabam divulgando coisas que deveriam ser pessoais, falou ela, que também deu sua opinião do porquê que isso acontece.

- Eu acho que isso existe porque há uma desconexão quando você vê sua atriz favorita na tela e você vê eles agora na sua televisão em sua casa e você pode assisti-los em qualquer lugar que quiser. Quase há... eu não quero dizer falta de respeito porque isso soa negativo, mas parece que você conhece eles mesmo que não conheça, completou a ex-estrela da Disney.

Em um outro momento do bate-papo, Vanessa relembrou alguns detalhes de sua relação com Zac Efron, com quem namorou por quase cinco anos. Entretanto, a artista revelou que não vê ou fala com ele há anos. Mas, contou ainda que tem o colar com a letra T, que o personagem de Zac em High School Musical, Troy, deu para a sua personagem, Gabriella, no primeiro filme da franquia.

- Eu sinto que preciso vender para a caridade porque está literalmente enferrujando em uma pequena bolsa, brincou. 

Que saudade que dá desse elenco, né? Confira, a seguir, onde está cada um deles nos dias de hoje: 


KayCee Stroh agora tem um papel muito especial em sua vida: o de mãe! A atriz, que vivia a Martha no longa, deu à luz Zetta em 2013 e Lettie, em 2015. Antes disso, no entanto, ela participou de Shapetown, USA. Em seu Instagram, ela mostra que, apesar da maternidade, seu amor pela dança não diminuiu - igual sua personagem, que era louca por hip hop! Assim como Lucas Grabeel, ela também fez uma participação especial na série High School Musical: O Musical.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.