Fernanda Souza vai a show de Thiaguinho para reencontrar ex-sogros: - Eu amo os dois
A apresentadora mostrou que a amizade com o ex-marido continua firme e forte
05/Jan/2020
Da Redação
Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, mesmo com a separação em outubro de 2019, Fernanda Souza e Thiaguinho continuam bem próximos e há rumores, até mesmo, indicando que o músico quer reatar o relacionamento com sua ex-esposa.
Agora, na última sexta-feira, dia 3, a apresentadora foi novamente vista em um show de Thiaguinho que aconteceu no Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Leo Dias, ela assistiu a apresentação da lateral do palco acompanhada dos pais de seu ex, João e Glória Maria Barbosa.
Segundo ela mesma contou, a ocasião serviu para reencontrar os ex-sogros:
- Não tinha visto o João e a Glória depois do Ano Novo. Eles estavam no Rio, e a gente estava combinando de se encontrar. Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show, super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser.
Durante a performance, Thiaguinho cantou A Amizade é Tudo e aproveitou para, na hora, cumprimentar os pais e Fernanda, enquanto repetia os versos da música.
Lembrando que em dezembro Fernandinha também esteve em um show do ex-amado e, na ocasião, deixou claro que isso não significava que ambos estavam retomando o casamento.
Veja o momento em que Thiaguinho cumprimenta a ex durante a apresentação:
No Twitter, ao repostar uma matéria questionando se ambos haviam voltado, a apresentadora disse:
Nãooo, genteee! Somos amigos e avisamos para vocês não estranharem se nos encontrarem juntos! Simples assim, uai! Kkkkkk
Logo abaixo, relembre mais relacionamentos que não terminaram em briga!
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Musas do Salgueiro, Bruna Griphao e Gkay emocionam em estreia na Sapucaí
-
Em estreia como Rainha de Bateria, Virginia Fonseca é vaiada e tem problemas com costeiro e ...
-
IZA, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato... Famosos beijam muito no Carnaval de São Paulo e Rio...
-
Marcelo revela o que faria de diferente no BBB26 e surpreende com seu Top 3
-
Após problema com costeiro, estilista se pronuncia e manda recado para Virginia Fonseca
-
Adriane Galisteu, Susana Vieira, Lexa... Veja os famosos no camarote do terceiro dia de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro
-
IZA, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato... Famosos beijam muito no Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro
-
James Van Der Beek renovou os votos de casamento com esposa, Kimberly, alguns dias antes de morrer











































