X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2020 às 12:00 | Atualizada em 06/01/2020 às 20:25

Brad Pitt faz piada sobre vida amorosa e reação de Jennifer Aniston leva web à loucura

Divorciados desde 2005, os dois chegaram quase juntos ao tapete vermelho do Globo de Ouro

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Jennifer Aniston e Brad Pitt parecem estar bem amigos ultimamente! O casal, que é divorciado desde 2005, voltou a dividir o tapete vermelho durante a edição anual do Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo, dia 5, em Los Angeles, na Califórnia. Os dois chegaram ao evento quase juntos, com apenas alguns minutos de diferença, de acordo com o jornal USA Today, porém, os dois não se esbarraram para as fotos. 

Mas, ainda durante a noite, um comentário de Brad, em entrevista à Entertainment Tonight, acabou deixando os fãs do ex-casal bastante emocionados. 

- Logo vou esbarrar na Jen. Ela é uma ótima amiga. Será a segunda reunião mais importante do ano, brincou ele, fazendo referência ao seriado Friends, o qual Jennifer protagonizou por anos. 

E você acha que parou por aí? Que nada! Logo após o galã vencer na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez... Em Hollywood, durante o seu discurso, Brad decidiu fazer uma piada sobre sua vida amorosa. 

- Eu queria ter trazido minha mãe, mas eu não podia, porque se eu ficar do lado de qualquer pessoa eles dizem que eu estou namorando com ela. Então seria muito estranho, disse ele. 

Depois do loiro fazer a brincadeira, uma das câmeras da transmissão oficial deu um close na reação de Jen, que estava dando muita risada! Mesmo que o corte tenha sido bem rápido, foi tempo suficiente para deixar a web entusiasmada.

Meu Deus, será que eles voltaram?, questionou uma internauta ao utilizar, pelo Twitter, uma hashtag da premiação

Simpáticos demais esses dois, só tô observando isso aí, disse outro. 

Será que tem mesmo chance desses dois se reconciliarem? Enquanto não temos uma resposta oficial para este questionamento, relembre, a seguir, o relacionamento entre Brad Pitt e Jennifer Aniston:


Em janeiro de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston finalmente se encontraram em frente às câmeras. Os dois se falaram durante o SAG Awards e o momento foi bastante comentado nas redes sociais. Desde então, surgiram rumores de que eles teriam reatado o relacionamento e se encontrando de forma secreta. Entretanto, é bom lembrar que nada disso foi confirmado. E você, torce pelo casal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.