X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2020 às 12:51 | Atualizada em 06/01/2020 às 12:51

De calcinha fio dental, Luciele Di Camargo recebe massagem no bumbum e compartilha clique ousado; veja!

A gata recebeu vários elogios pela boa forma

Da Redação

Divulgação

Luciele Di Camargo, irmã da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e tia da cantora Wanessa Camargo, causou um alvoroço na web ao compartilhar um clique super ousado! Em seu Instagram, a gata compartilhou um registro enquanto recebia uma massagem relaxante. Na foto, a esposa do apresentador da Band, Denilson, ainda surgiu sem sutiã, fazendo topless.

Primeira do ano, escreveu ela ao exibir seu bumbum.

Nos comentários, os fãs elogiaram muito a ótima forma física de Luciele.

Linda demais, disse uma. 

Que corpo é esse, falou outra. 

Denilson Show! Está de parabéns, falou um terceiro. 

Confira a publicação abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Primeira do ano. 🙌🏽🙌🏽🙌🏽🙌🏽 #massagemrelaxante

Uma publicação compartilhada por lucieledicamargo (@lucieledicamargo) em

Veja, a seguir, outros momentos da família Camargo: 


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.