X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2022 às 17:06 | Atualizada em 02/03/2022 às 17:06

Britney Spears explica o porquê de ter postado fotos ousadas: Uma mulher rebelde e livre

Na última segunda-feira, dia 28, a cantora publicou diversas fotos nuas em suas redes

Da Redação

Divulgação

Britney Spears gosta de mostrar o quão livre está desde o término de sua tutela, em novembro de 2021. É por isso que, como você já viu aqui no ESTRELANDO, a cantora fez uma série de publicações com fotos ousadas.

Depois de agitar a web com os cliques postados, Britney decidiu explicar o motivo. Apesar de estar falando sobre suas fotos mais recentes, a artista usou uma imagem antiga e escreveu:

Muito bem, pessoal… Mostrando o meu corpo na Polinésia Francesa como uma mulher rebelde e livre!!!

Além de enfatizar sua liberdade, a cantora também aproveitou para mudar o assunto e falar sobre a marca de maquiagem que estava usando na imagem compartilhada:

A única maquiagem que eu usava era Chanel. Ontem à noite comprei minha maquiagem e estou apaixonada porque na foto acima eu estou usando apenas maquiagem Chanel! De qualquer forma, tenho certeza de que existem muitas outras marcas que podem fazer o truque, mas lembro que essa me fez sentir absolutamente linda!!! Ao maquiador que me deu, obrigada!!!

A seguir, confira, em 27 fotos, os altos e baixos da vida de Britney Spears:


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, foi naquele ano que a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.