X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2020 às 17:38 | Atualizada em 07/01/2020 às 17:43

Após viralizar na web, Cleo fala sobre estrear como cantora na televisão: - Estudei pra caramba

A artista performou pela primeira vez na TV durante o programa Altas Horas, no último sábado, dia 4

Da Redação

Divulgação

Cleo estreou como cantora na televisão durante o Altas Horas, que foi ao ar no último sábado, dia 4, e durante entrevista nos bastidores do programa, abriu o jogo sobre sua preparação para encarar o microfone em rede nacional.

- Estava só focada. Sabe visão de túnel? Estava assim porque falei: Preciso fazer isso bem, estudei pra caramba, preciso mandar bem. Aí, depois, dei uma relaxada, mas ainda estou suando em bicas, contou ela, que se cantou a canção Queima, ao lado do funkeira Pocah, e também Freak Mode, com a banda 3030.

A artista agradeceu a Serginho Groisman por ser um dos grandes apoiadores de seu trabalho, assim como a equipe do programa.

- Foi a primeira vez que cantei em um programa de televisão e, obviamente, tinha que ser no Serginho porque ele sempre foi um grande incentivador. A equipe toda, o programa todo, me sinto muito acolhida.

Além de cantar, Cleo também falou sobre os planos de 2020, como filmagens para o cinema.

- Sempre fiz bastante cinema também, que é uma coisa que amo. Estou filmando agora Segundo Homem e tenho mais dois filmes para lançar, um deles é o Terapia do Medo, que é de terror e faço gêmeas. Depois, tem O Amor dá Voltas.

Sobre ter diversos talentos e querer aprender coisas novas, ela ainda brincou:

- Quero fazer várias coisas, tenho até pensado em ser médica, porque estou assistindo uma série americana.

Cleo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a apresentação no Altas Horas. A artista recebeu diversas críticas a respeito da performance e teve gente opinando de forma muito negativa. 

Medo de dormir e sonhar com a Cleo cantando, escreveu uma internauta no Twitter. 

Me desculpem gente, mas essa Cleo não canta nada. 

Alguém, por favor, pare ela, pediu outro. Miga, para pelo amor de Deus, falou um terceiro.

Confira a performance, a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VemDeCleo💋 (@vemdecleo_faclube) em

A seguir, relembre os famosos que já rebateram críticas nas redes sociais!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.