X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2020 às 10:21 | Atualizada em 08/01/2020 às 10:23

Após ser acusado de dar em cima de modelo, Marcos Mion declara: Quem é de verdade apenas sorri

Ana Carolina Jorge expôs uma suposta conversa antiga entre ela e o apresentador

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Marcos Mion está envolvido em uma nova polêmica! O apresentador, que anteriormente teve seu nome associado a um babado com Deborah Secco, foi acusado por uma modelo chamada Ana Carolina Jorge, que expôs o print de uma suposta conversa indicando que ele teria dado em cima dela.

A imagem, divulgada no Instagram, causou um grande alvoroço na webProcurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Mion informou que não irá comentar o assunto. Porém, na noite da última terça-feira, dia 7, o apresentador foi até o Twitter e, pelo que parece, publicou uma suposta indireta a respeito da acusação.

Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri, escreveu.

Na conversa divulgada por Ana Carolina, Mion aparece dizendo:

Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda

E ainda insiste: 

Me responde hahahaha para

O print foi postado no Stories da modelo, que indicou que as mensagens são antigas: 

E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram. 

Em seguida, ela se pronunciou novamente: 

Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia. Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida.

Por fim, declarou em um comentário que precisou deixar a academia para não ser mais paquerada pelo apresentador.

Um desabafo de um segundo virou isso tudo. Eu tive que sair da academia que eu treinava para não ser cantada por ele todo dia. Motivo suficiente ou quer mais?.

Eita, que confusão, hein? A seguir, confira 55 das declarações mais polêmicas do mundo dos famosos!


Marilyn Manson se revelou uma pessoa muito tímida, mas, mesmo assim, contou em entrevista para a revista Rolling Stone detalhes de sua vida íntima, como o hábito de não tirar a roupa durante o sexo: - Eu sou muito tímido, apesar do que você pode imaginar. Além disso, o cantor revelou ter um medo muito grande de que a casa pegue fogo enquanto ele esteja nu. Aliás, também na entrevista, o músico não foi tímido ao revelar a frequência com que transa com a sua namorada, cinco vezes por dia, no mínimo, com o seu recorde mais recente de dez vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.