X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2020 às 10:00 | Atualizada em 08/01/2020 às 16:02

Marido de Preta Gil se defende após acusações de traição: - Estou tranquilão

Depois dos prints divulgados por Jéssica Teixeira, a cantora compartilhou um vídeo beijando Rodrigo Godoy

Da Redação

Montagem-Divulgação

Desde que a modelo Jéssica Teixeira compartilhou, na última terça-feira, dia 7, prints de uma suposta conversa com Rodrigo Godoy, a web vem acusando o marido de Preta Gil de traição.

Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você, dizia Rodrigo na conversa divulgada por Jéssica. Logo em seguida, a modelo repreendeu a situação:

Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil. Viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Para alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim! A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar?, escreveu ela, enquanto publicava as supostas solicitações de contato de Rodrigo. Logo em seguida, o marido de Preta usou suas próprias redes sociais para se pronunciar sobre o caso.

- Vou deixar os juízes do Insta julgarem. Eu estou tranquilão, disse ele, segundo a colunista Fábia Oliveira.

Depois de toda a confusão, também na última terça-feira, dia 7, diferentemente dos internautas, Preta não pareceu estar dando muita atenção para a história. Em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, a gata não parece estar em clima de briga, muito pelo contrário, já que no registro Preta aparece beijando o maridão.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora para saber o seu posicionamento, mas até o momento da publicação desta matéria ela não foi encontrada.

Abaixo, veja os prints compartilhados pela modelo: 

Ver essa foto no Instagram

Homens são todos iguais só muda de nome e endereço! . . (Foto: reproduzido na internet/Instagram)

Uma publicação compartilhada por Portal da Fama (@portaldafama_) em

A seguir, relembre as celebridades que já desmentiram rumores de traição:


Quando Katy Perry e Orlando Bloom viveram um romance pela primeira vez, os tabloides foram tomados por matérias falando sobre uma suposta traição do ator com Selena Gomez! Apesar de nenhum deles terem se pronunciado sobre o caso, na época Katy usou o Twitter para compartilhar um trecho da música Is That All There Is?, sucesso de Peggy Lee, o que foi entendido como uma indireta. Um dia meu namorado foi embora. Eu pensei que iria morrer - mas não morri. Então disse a mim mesma: É só isso o amor? Após algum tempo, os dois tiveram um breve rompimento, mas tudo não passou de uma fase e eles seguem juntos firmes e fortes até hoje!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.