X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2020 às 19:47 | Atualizada em 08/01/2020 às 21:25

Rainha Elizabeth II diz que discussões sobre saída de príncipe Harry e Meghan Markle da realeza ainda estão em estágio inicial

A monarca se pronunciou por meio de um comunicado, horas após o casal anunciar que irá se afastar da família real

Da Redação

Montagem-Divulgação

Uma notícia chocante surpreendeu todo mundo nessa quarta-feira, dia 8. Por meio de um comunicado, príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que irão se afastar da família real e irão trabalhar para se tornarem independentes financeiramente. Além disso, eles indicaram que vão se dividir entre o Reino Unido e a América do Norte.

Agora, segundo informações da People, horas depois desse anúncio a Rainha Elizabeth II se pronunciou também por meio de um comunicado e, ao que parece, não é totalmente certo que o casal saia da realeza:

Discussões com o Duque e a Duquesa de Sussex estão em um estágio inicial. Entendemos o desejo deles de adotar uma abordagem diferente, mas essas são questões complicadas que levarão tempo para serem resolvidas.

Perda de dinheiro

Como dito anteriormente, é um desejo do casal se tornar independente financeiramente. E segundo informações do Daily Mail, se rolar mesmo essa saída da família real, ambos não poderão mais contar com o dinheiro da Coroa, ou seja, isso pode significar a ambos a perda de dois milhões de libras por ano, em torno de dez milhões e 646 mil reais.

Parece que essa história está só começando, não é mesmo?

A seguir, veja mais polêmicas envolvendo os membros da realeza:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.