Brad Pitt faz declaração polêmica sobre Quentin Tarantino durante premiação, veja!
Os dois trabalharam juntos no filme Era uma Vez em... Hollywood
09/Jan/2020
Da Redação
A plateia do New York Film Critics, Associação de Críticos de Nova Iorque, se surpreendeu na última terça-feira, dia 7, ao ver Brad Pitt subir ao palco para apresentar o prêmio de melhor roteiro a Quentin Tarantino, diretor e roteirista de Era uma Vez em... Hollywood.
De acordo com o site Page Six, o ator de 56 anos de idade encantou com seu discurso, no qual descreveu o vencedor do Oscar como muito detalhista.
- Ele é o único cara que conheço que precisa de cocaína para parar de falar.
Pitt ainda agradeceu a compreensão de Tarantino, que sempre tentou acrescentar suas ideias ou comentários aos roteiros. Por fim, concluiu o discurso descrevendo o diretor de Pulp Fiction como tendo um coração muito bom.
Tarantino também foi homenageado na última quarta-feira, dia 8, durante a premiação anual da National Board of Review. De acordo com o Daily Mail, ele recebeu o prêmio de Melhor Diretor pelo trabalho em Era Uma Vez em… Hollywood e quem lhe entregou a estatueta foi ninguém mais, ninguém menos, que Uma Thurman.
Para quem não sabe, em fevereiro de 2018 veio a público uma entrevista da atriz para o jornal The New York Times em que a atriz revelou estar muito chateada com o diretor e amigo por tê-la forçado a dirigir sem cinto durante uma cena de Kill Bill: Volume 2. Durante as filmagens, ela sofreu um acidente e ficou com lesões nas costas e na cabeça.
Ao revelar o grave acontecimento, Thurman disse que o produtor do filme, o empresário Harvey Weinstein, e sua produtora tentaram esconder a gravidade do incidente. Pouco tempo depois da revelação da atriz, Tarantino deu uma entrevista para a BBC na qual lamentou o ocorrido.
- Mais uma vez, esse é um dos maiores arrependimentos da minha vida. Como diretor, você aprende coisas e, às vezes, você as aprende com erros horrorosos.
A publicação ainda afirma que pessoas presentes no evento disseram que Tarantino e Thurman interagiram como se não houvesse nenhuma tensão entre eles. Posteriormente, eles ainda posaram para fotos na saída do evento.
Vale lembrar que as carreiras de ambos despontaram em Hollywood após trabalharem juntos em Pulp Fiction, produção que rendeu uma indicação ao Oscar à atriz e a estatueta de Melhor Roteiro Original para o cineasta em 1995.
A seguir, saiba tudo o que rolou no Globo de Ouro 2020!
-
Cuidados, casas separadas… Veja tudo que a esposa de Bruce Willis já falou sobre o estado ...
-
Que casal! Kate Middleton e Príncipe William surgem em nova foto oficial; veja clique!
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo



























