
Marcos Mion fala sobre polêmica com modelo: Troca de mensagens de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento
O apresentador ainda se disse perplexo com a repercussão do caso
09/Jan/2020
Da Redação
Após uma indireta por meio do Twitter, Marcos Mion se pronunciou oficialmente por meio de sua assessoria para falar sobre a troca de mensagens com a modelo Ana Carolina Jorge, em que ele supostamente aparecia dando em cima dela, em 2018. No comunicado enviado ao ESTRELANDO está escrito o seguinte:
Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento.
Falando em férias, essa foi a primeira vez que Mion postou vídeos em que aparece ao lado da família, desde a exposição da conversa. Em vídeos postados no Stories, ele aparece comendo em um restaurante ao lado dos filhos e da esposa, Suzana Gullo, e depois se divertindo em um museu.
Logo abaixo, confira fotos das férias da família de Mion:
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses