Brad Pitt revela que Bradley Cooper o ajudou a ficar sóbrio
24/Dez/
Na noite da última quarta-feira, dia 8, diversos famosos compareceram ao National Board of Review Annual Awards, organização de críticos de cinema, para a premiação de 2020. Dentre as estrelas que apareceram por lá estava Brad Pitt, que teve os holofotes voltados para si ao vencer na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pelo longa Era Uma Vez Em... Hollywood.
Segundo a revista Harper's Bazaar, enquanto recebia o troféu, que foi entregue por um de seus amigos próximos, Bradley Cooper, Brad fez questão de mencionar a importância do parceiro na sua batalha contra o álcool.
Durante o discurso, o loiro mencionou que Bradley, antes de chegar à cerimônia, estava colocando a sua filha de dois anos de idade, Lea De Seine Shayk Cooper, para dormir.
- Obrigada Bradley. Bradley acabou de colocar a filha dele para dormir e aí veio correndo para cá, disse ele, entretendo a plateia.
Em seguida, fez uma revelação interessante. O ator, que fala abertamente sobre seu problema com o álcool desde 2017, só agora contou quem teria sido uma grande ajuda na batalha contra o vício:
- Eu estou sóbrio por conta deste cara [Bradley]. E desde então, cada dia tem sido mais feliz, disse.
De acordo com a revista, Brad também teria ficado um ano e meio comparecendo às reuniões dos Alcoólatras Anônimos depois do divórcio com Angelina Jolie, em 2016. A publicação ainda afirma que o artista está sóbrio desde então.
Ainda bem que o galã está bem agora, né?
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Bruna Biancardi surge cozinhando com Neymar Jr. e as filhas, Mavie e Mel: Fizemos duas receit...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fu...
-
Rebeca Abravanel ganha declaração de Alexandre Pato: Uma mulher super poderosa!
-
Virginia Fonseca dá início a celebração antecipada de Natal com os filhos e curte noitada...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
