X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2020 às 12:07 | Atualizada em 12/01/2020 às 13:35

Gwyneth Paltrow choca ao lançar vela aromática com cheiro da sua vagina; entenda!

O produto já está esgotado em sua loja, a Goop, e é vendido a aproximadamente 300 reais

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Gwyneth Paltrow chocou a internet ao colocar à venda em sua marca, a Goop, um produto bem inusitado! A atriz lançou uma vela aromática que se chama:

Isso tem o cheiro da minha vagina. 

Apesar do nome inusitado, a descrição do produto afirma que é apenas uma figura de linguagem que surgiu durante uma conversa entre a atriz e o perfumista David Little. Ela também cita os componentes da fragrância.

Essa vela começou como uma piada entre o perfumista Douglas Little e Gwyneth Paltrow - os dois estavam trabalhando em uma fragrância, e ela disse: É... isso cheira a vagina - mas evoluiu para um perfume engraçado, lindo, sexy e maravilhosamente inesperado. É uma mistura de gerânio, bergamota cítrica e absolutos de cedro justapostos com sementes de rosa e ambreta que nos coloca em um lugar de fantasia, sedução e um calor sofisticado.

Seja pela qualidade do produto ou por seu nome inusitado, as velas aromáticas que cheiram a vagina já se esgotaram no site da Goop. Os itens foram colocados a venda por 75 dólares, aproximadamente 300 reais. Uau! 

Esse, inclusive, não é o único motivo pelo qual Gwyneth tem virado notícia ultimamente. A atriz está prestes a lançar The Goop Lab, uma série da Netflix que mostra terapias e tratamentos alternativos - mas, como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o pôster da atração parece não ter agradado a todos. 

Brad Pitt 

Em um vídeo feito em parceria com a revista Harper's Bazaar, Gwyneth Paltrow deu alguns detalhes sobre o fim de seu relacionamento com Brad Pitt em 1997. 

Ao ver as capas antigas que fotografou para a publicação, ela parou em uma revista da época do término, e revelou:

Eu tinha apenas 24 ou 25 anos [quando as fotos foram feitas]. Brad Pitt e eu tínhamos acabado de terminar, e eu não conseguia comer. Eu estava muito magra. É meio perturbadora, mas é uma foto boa.

Eita! Gwyneth e Pitt começaram a namorar em 1994, e anunciaram o fim do noivado em 1997. Atualmente, a atriz é casada com Brad Falchuk.  

Veja o vídeo a seguir:


A seguir, que tal conferir alguns procedimentos estéticos diferentões já feitos pelas famosas? 


Katy Perry é a prova de que as celebridades sofrem às vezes para ficarem bonitas. Ao se preparar para sua apresentação no Super Bowl de 2015, compartilhou uma foto em sua página no Instagram mostrando um procedimento de beleza. No clique, Katy aparece bem diferente, com o rosto e cabelos cheios de creme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.