
Paola Carosella posta clique raro com a filha, Francesca: Meu amor por você é infinito vezes infinito; confira!
Sempre reservada quando o assunto é sua vida pessoal, a chef de cozinha raramente posta fotos da pequena, de oito anos de idade
12/Jan/2020
Da Redação
Paola Carosella encantou a internet neste domingo, dia 12, ao publicar uma foto rara ao lado da filha, Francesca, no Instagram. Reservada quando o assunto é sua vida pessoal, a chef de cozinha dificilmente posta cliques ao lado da pequena, de oito anos de idade.
Na foto, a jurada do MasterChef aparece recebendo um beijinho de Francesca durante as férias, e escreveu na legenda:
Meu amor por você é infinito vezes infinito. Para todas as mães e todas as filhas que sabemos como esse amor se sente. Um enorme abraço quente, apertado e talvez um pouco suado.
Que amor! Na legenda do clique, vários internautas elogiaram a declaração. Uma seguidora escreveu:
Simplesmente o melhor beijo e abraço do mundo... só as mamães entenderão!
Já outra fã disse:
Que foto mais linda!
Confira o clique a seguir:
A seguir, confira as famosas que não costumam mostrar seus filhos:
-
Eita! Virginia Fonseca revela que já bisbilhotou no celular de um ex-namorado
-
Seth Rogen leva o Emmy de Melhor Ator em Comédia por papel em The Studio
-
Erin Doherty conquista Emmy na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie
-
Concorrendo ao Emmy de Melhor Ator, Pedro Pascal chega ao tapete vermelho com look all white
-
Britt Lower vence Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama por Ruptura
-
Erin Doherty conquista Emmy na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie
-
Aos 15 anos de idade, Owen Cooper, da série Adolescência, se torna o ator mais jovem a ganhar Emmy
-
Tramell Tillman se torna o primeiro ator negro a vencer Emmy na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática
-
Britt Lower vence Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama por Ruptura
-
Seth Rogen leva o Emmy de Melhor Ator em Comédia por papel em The Studio