X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2020 às 13:43 | Atualizada em 13/01/2020 às 13:43

Após rumores de traição, Preta Gil faz declaração de amor ao marido: Nosso amor é blindado

A apresentadora fez homenagem a Rodrigo Godoy, que fez aniversário no último domingo, dia 12

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, foi acusado de ter traído a esposa. Ele já se defendeu e se pronunciou sobre o assunto. Agora, foi a vez da cantora se declarar ao amado e, de quebra, dar aquela cutucada na pessoa que postou prints, sugerindo a traição.

No Instagram, ela publicou uma série de fotos do casal para celebrar os 31 anos de idade de Rodrigo, que fez aniversário no último domingo, dia 12. No texto, Preta diz o seguinte:

Você está dormindo aqui do meu lado, são 4:44 da madrugada e só agora eu parei e tenho a vontade de escrever pra você. Ontem foi seu aniversário e trabalhamos muito, mas também conseguimos curtir com a nossa família. Eu tenho tanto amor por você e como pode amar mais a cada dia? Casamento é algo complicado ainda mais pra nós que nos casamos duplamente, na vida e no trabalho. Sei que não são só flores, sei que cansa, desgasta, mas nós apoiamos um no outro e isso é lindo!!! Te conheci você tinha 24 anos e hoje ao completar 31 me emociono em testemunhar seu amadurecimento, sua desconstrução e evolução. 

Ela ainda continua:

Nosso amor é blindado por nós mesmos que nos prometemos nos amar e respeitar, na alegria e na tristeza prezando sempre a liberdade individual de cada um e a fidelidade com nossa essência!!! Parabéns, meu amor, que Deus, Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce, minha mãe Oxum e toda energia de luz nos protejam do mau da inveja e dos fofoqueiros!!!

Confira o álbum de fotos:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Logo abaixo, relembre as vezes em que Preta Gil foi uma mulher empoderada!


Já para o quadro Veja Gente, comandado pelo jornalista Bruno Meier, a cantora também confessou que já houve desejo por ser magra e que sofreu muito com gordofobia, mas que hoje é feliz com suas escolhas: - Por incrível que pareça, você se assumir gordinha, e ser feliz assim, usar biquíni, vestido curto, mostrar as celulites no palco... Isso ainda choca muito as pessoas. Até mais do que ser bissexual. O racismo ainda é muito forte no Brasil, isso é muito sério, mas comigo, sofri mais com a gordofobia. Com as pessoas se assustarem muito com a minha auto estima. Eu já fiz lipo, já caí nessa armadilha e em algum momento eu quis ser magra. Mas eu sou feliz do jeito que eu sou, porque o corpo que eu tenho é consequência das escolhas que eu fiz, e eu sou feliz com as minhas escolhas. Ao GNT, no programa Além da Conta, Preta afirmou que sua lipoaspiração foi um ato de mutilação e que realizou o procedimento estético por impulso: - Eu achei que emagrecer ia resolver a minha vida [...] Fiz lipoaspiração, sim. E hoje, depois de muita terapia, eu sinto que foi um ato de automutilação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.