X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2019 às 10:21 | Atualizada em 17/09/2019 às 11:34

Intérprete de Chiquinha fala sobre a morte do marido: O amor da minha vida se foi

A atriz María Antonieta de las Nieves falou pela primeira vez após a morte do marido, o produtor e locutor de televisão Gabriel Fernández

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

A atriz María Antonieta de las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha no seriado mexicano Chaves, falou pela primeira vez sobre a morte do marido, o produtor e locutor de televisão Gabriel Fernández, de 85 anos de idade e que estava internado devido a pneumonia. Em entrevista exibida no programa Un Nuevo Día, da rede Telemundo, María deu uma declaração forte sobre o momento de luto:

- Hoje minha vida mudou completamente. O amor da minha vida se foi, não sei o que posso ser e não quero falar nada mais. Tenho que pensar o que eu vou fazer, para que vou viver, se quero seguir vivendo ou não, se vou ao exterior, não sei.

Florinda Meza, que interpretou a Dona Florinda, deixou uma mensagem de consolo à ex-colega de elenco, demonstrando que as rixas entre elas ficaram para trás:

María Antonieta: Quero lhe dar os meus sentimentos de pêsames pela morte de seu amado marido, Gabriel. Entendo perfeitamente o que você sente e acompanho você nesta dor. Espero que você encontre conforto e paz em breve, escreveu no Twitter. 

María Antonieta e Gabriel Fernández ficaram juntos por mais de 48 anos. Eles tiveram um filho juntos, chamado Gabriel. O locutor ainda era pai de Verónica, fruto de um relacionamento anterior.

A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2019: 


A atriz Laurel Griggs morreu no dia 5 de novembro, mas a notícia só foi divulgada dias depois pelo avô da garota, que informou que a causa da morte foi uma intensa crise de asma, de acordo com a Variety. Ela tinha apenas 13 anos de idade, mas já despontava como uma das promessas da Broadway, tendo atuado com Scarlett Johansson no musical Gata em Teto de Zinco Quente. Laurel também fez aparições no cinema e na TV, no filme Café Society, dirigido por Woody Allen em 2016, além da série Louie e o humorístico Saturday Night Live.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.