
Intérprete da Chiquinha fala sobre beijo em Edgard Vivar, o Sr. Barriga: - Fiquei muito surpresa
Maria Antonieta de las Nieves se pronunciou sobre a foto em que aparece beijando o ator
13/Jan/2020
Da Redação
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha de Chaves, surpreendeu ao aparecer em um clique beijando o ator Edgard Vivar, que interpretou o Sr. Barriga e o Nhonho na série, mas afirmou que, por enquanto, tudo não passa de um gesto de carinho entre amigos.
A foto foi tirada no dia do aniversário da atriz, 22 de dezembro, mas viralizou na internet no início de 2020. Em entrevista ao site TV Notas, a atriz explicou o ocorrido:
- Eu o conheço há mais de 50 anos, sempre nos damos muito bem, então toda a minha vida senti como se ele fosse parte da minha família.
Maria Antonieta, que perdeu o marido Gabriel Fernández em 2019, não eliminou a possibilidade de ter um affair com Edgard:
- Sobre o beijo, é a primeira vez que nós damos um, mas sou viúva e ele é solteiro, então ninguém pode reclamar de nós (risos). Fiquei muito surpresa quando ele me beijou, mas eu gostei e nós podemos brincar, já que os dois estão solteiros.
Eita! Será que, tantos anos após o fim de Chaves os atores viverão um romance? Veja a foto a seguir:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Turma do Chaves & Chapolin (@chespiritomania) em
Confira, ainda, os atores de Chaves com e sem caracterização:
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os as...
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17