X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2020 às 18:13 | Atualizada em 13/01/2020 às 18:13

Jared Leto é o mais novo anti-herói da Marvel no filme Morbius, assista ao trailer!

Há referências também de Homem-Aranha - e a presença de Michael Keaton, que viveu o Abutre recentemente

Da Redação

Divulgação

Jared Leto está de volta ao mundo dos quadrinhos! Após viver o Coringa em Esquadrão Suicida, o astro é o protagonista de Morbius, da Marvel, que chegará aos cinemas em julho de 2020. No longa, ele vive Michael Morbius, um personagem que se transforma em um anti-herói após se arriscar e buscar uma solução extrema para conseguir se curar de uma doença que possui no sangue.

No trailer, acompanhamos brevemente a evolução do personagem, que eventualmente passa a se alimentar de sangue humano para sobreviver - além de demonstrar uma mudança e tanto fisicamente.

O elenco é ainda composto por Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson. 

Outra aparição que deu o que falar foi a de Michael Keaton, que viveu o Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Será que universos vão se encontrar e veremos o aracnídeo reencontrando o vilão - e ainda o Morbius? Os fãs ainda pegaram outras referências e comentaram:

Abutre do Homem-Aranha do Tom Holland e um desenho do Homem-Aranha do Tobey [Maguire] com uma pichação em cima escrito: Assassino! 

Referência ao Homem Aranha de Sam Raimi [diretor dos três primeiros filmes do Homem-Aranha] 

Assista ao trailer logo abaixo:

A seguir, relembre vilões dos filmes do Homem-Aranha!

Homem-Aranha: Longe de Casa
Por fim, em 2019 o Homem-Aranha enfrentou um inimigo bem poderoso, o Mysterio, que foi interpretado por Jake Gyllenhaal. Qual é o seu preferido?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.