X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2020 às 10:14 | Atualizada em 13/01/2020 às 10:26

Simone posta foto com Padre Fábio de Melo, impressiona com corpo magro e web brinca com a diferença de altura dos dois: Tirou a foto de joelhos

O cantor gospel Deive Leonardo também estava na foto com os outros dois artistas

Da Redação

Divulgação

Simone, da dupla com Simaria, desde que estourou na dupla com a irmã impressiona os fãs com algumas transformações no corpo pelas quais passou. A sertaneja publicou uma foto no último domingo, dia 12, e impressionou os seguidores com o copro magro! No clique, ela está ao lado do Padre Fábio de Melo e do Pastor e cantor gospel Deive Leonardo. Na caixa de comentários da publicação, os internautas deixaram elogios para a técnica do The Voice Kids, como por exemplo: 

Que magra ela! Simone, está muito linda!

Ou então: 

Você está muito linda e muito magra também. Arrasou!

E não foi só a cantora que recebeu elogios, mas o padre também ganhou comentários falando sobre a boa aparência: 

Alguém avisa pro Padre Fábio de Melo que está difícil não pecar olhando as fotos dele, escreveu uma fã. 

Já outros seguidores da sertaneja preferiram brincar com a diferença de altura dela em relação aos outros dois artistas. Um internauta escreveu: 

Ou a Simone é baixinha assim, ou então o Padre Fábio e o Pastor Deive têm vocação pra serem jogadores de basquete. Ou então ela tirou a foto de joelhos, e ele foi acompanhado por outro que disse: 

Gente, Simone tem quantos centímetros?

Que figuras! A seguir, confira a vez em que Simone e Simaria impressionaram com looks sensuais para apresentação em um festival de música! 


Pelo jeito, os brasileiros arrasaram por lá e conquistaram a plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.