X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2020 às 08:47 | Atualizada em 14/01/2020 às 09:05

Atriz de Glee, Dot Jones passa por cirurgia cardíaca de emergência

Apesar do susto, a atriz já está em casa se recuperando da cirurgia

Da Redação

Divulgação

A atriz Dot Jones, conhecida por interpretar a treinadora Shannon Beiste na série Glee, foi submetida a uma cirrurgia cardíaca de emergência depois de sentir uma sensação de queimação intensa na região do peito. Segundo informações do TMZ, a esposa da atriz, Bridgett, foi a responsável por levá-la às pressas ao médico e salvar sua vida.

Dot teria procurado vários médicos em dezembro depois de sentir a sensação de queimação. Ela foi diagnosticada com espasmos brônquios e asma. Mas, pouco depois do Ano Novo, o estado de saúde de Dot piorou e ela precisou ser levada ao hospital.

Ao chegar na emergência, foi constatado que Dot estava sofrendo um ataque cardícado e sua condição era bastante grave, já que uma de suas artérias estava 99% bloqueada. Os médicos colocaram um stent no coração de Dot e, agora, ela já está em casa se recuperando da cirurgia.

Nas redes sociais, Dot publicou uma foto em que aparece sendo afagada por seu cachorro enquanto se recupera: Fancy está ao meu lado deitada sobre minhas pernas desde que eu cheguei em casa do hospital. Eu sou uma mulher de sorte, verdadeiramente abençoada, escreveu na legenda da publicação abaixo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.