X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2020 às 17:29 | Atualizada em 14/01/2020 às 17:29

Carlos Alberto de Nóbrega permanece internado, mas passa bem

O humorista está tratando uma infecção na próstata e bacteremia

Da Redação

Divulgação

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado no Hospital Sírio-Libanês para tratar uma infecção na próstata e bacteremia e, apesar de permanecer em observação, o programa Balanço Geral afirmou que o humorista passa bem. 

De acordo com o programa A Tarde é Sua, Carlos Alberto deve permanecer internado no hospital durante aproximadamente uma semana, onde será medicado contra a doença. 

Também foi revelado que, na última segunda-feira, dia 13, o humorista se encontrou com o colega de profissão Ary Toledo, que também estava internado no Sírio para realizar alguns exames de rotina - ele, no entanto, já recebeu alta

A seguir, confira mais famosos que falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.