X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2020 às 16:42 | Atualizada em 14/01/2020 às 16:42

Demi Lovato anuncia retorno aos palcos com performance no Grammy 2020!

A expectativa é de que a cantora lance uma música inédita durante a apresentação

Da Redação

Divulgação

2020 começará com o comeback de Demi Lovato! A cantora anunciou, em suas redes sociais, que voltará aos palcos em uma performance durante o Grammy, que acontecerá no dia 26 de janeiro em Los Angeles, Estados Unidos. 

Além de compartilhar uma foto do anúncio oficial da premiação - que você confere acima -, a cantora ainda escreveu na legenda:

Eu disse que da próxima vez que vocês ouvissem falar de mim, eu estaria cantando.

A expectativa dos fãs é que, durante a apresentação, Demi lance uma música inédita, já que seu último trabalho próprio foi o álbum Tell Me You Love Me, de 2017. 

Essa será a primeira performance de Demi desde 2018, quando a cantora sofreu uma overdose e precisou ser internada em uma clínica de reabilitação. Em dezembro do mesmo ano recorreu ao Twitter para falar sobre seu estado de saúde e pedir para que as pessoas não acreditassem em notícias falsas sobre sua recuperação.

Se eu sentir que o mundo precisa saber de algo, eu mesma contarei. Por isso, parem de escrever sobre minha recuperação, porque não é da conta de ninguém além de mim. Estou sóbria e grata por estar viva e cuidando de mim mesma. 

Já em maio de 2019, a cantora assinou um contrato com Scooter Braun, produtor que cuida das carreiras de Justin Bieber e Ariana Grande.

Quem está ansioso pela performance de Demi? 

A seguir, saiba tudo sobre a internação de Demi Lovato após a overdose:


Após ter se recuperado quase que totalmente, Demi Lovato deu sua primeira declaração após a overdose. A cantora publicou em seu Instagram um desabafo sobre tudo o que enfrentou nos últimos dias: Eu sempre fui transparente sobre minha luta contra o vício. O que aprendi foi que não é algo que desaparece. É algo que eu devo superar e ainda não fiz. Após ficar à beira da morte, Demi foi internada às pressas e desde então contou com o apoio de amigos e familiares. Na publicação a cantora agradeceu aos fãs e todos aqueles que estavam ao seu lado durante o momento difícil. Ao final da carta, Demi revelou que a partir de agora focará em sua recuperação: Agora eu preciso de tempo para me curar, focar em minha sobriedade e me recuperar. Nunca esquecerei do amor que vocês demonstraram para mim, finalizou. A cantora não deu mais detalhes de sua recuperação e, como já era de se esperar, não há previsão de retorno aos palcos. Os shows que já estavam marcados acabaram sendo cancelados pela equipe da artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.