X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2020 às 18:50 | Atualizada em 14/01/2020 às 18:50

Em meio a rumores de término, namorado de Zilu Camargo declara: - Seguimos juntos

Zilu está nos Estados Unidos e, em entrevista ao jornal Extra, o fotógrafo declarou que não conseguiu acompanhá-la por conta do trabalho

Da Redação

Divulgação

Em meio a rumores de término, Zilu Camargo viajou sozinha para os Estados Unidos. A viagem solo, é claro, chamou a atenção dos internautas e teve gente achando que ela e Marco Ruggiero realmente haviam terminado. No entanto, em entrevista ao jornal Extra, o fotógrafo negou a separação e garantiu que ambos vão muito bem.

- Eu tenho o meu trabalho, e não posso ficar viajando com ela e largar tudo aqui e acompanhá-la. Cada um tem o seu trabalho. Toda vez que ela trabalha, é a mesma coisa: todo mundo acha que nos separamos. Ela já passou três meses viajando e seguimos juntos. Está tudo bem, garantiu, informando que, desta vez, Zilu retorna ao Brasil antes do Carnaval. 

Zilu e Marco estão juntos desde o início de 2018. A seguir, acompanhe as mudanças da empresária no passar dos anos!


A empresária também apareceu recentemente de biquíni no Instagram e mostrou que está com tudo! Na legenda, ela escreveu: Lembrança de um verão qualquer, e recebeu comentários como: Nem a maioria das novinhas de 15 anos tem esse corpinho e Deusa irretocável...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.