X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2020 às 16:44 | Atualizada em 14/01/2020 às 16:50

Luana Piovani é furtada em Portugal e declara: - Dei mole

A apresentadora relatou o ocorrido em suas redes sociais na última segunda-feira, dia 13

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani passou por um perrengue na última segunda-feira, dia 13! Por meio de seu Instagram Stories, a apresentadora revelou ter sido roubada em um restaurante em Lisboa, Portugal, enquanto se divertia com alguns amigos.

Nas rede sociais, Luana relatou o ocorrido

- Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram, relatou. 

Ainda de acordo com o relato, Piovani contou que cancelou o cartão do banco e lamentou ter perdido o vestido de couro que usaria naquela noite. 

Para finalizar, disse o que deseja para a pessoa que cometeu o furto: 

- Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda sei lá o que…, detonou.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por morando fora (@moraes1302) em

Eita, a seguir, veja, em 41 fotos, tudo que aconteceu em 2019 com Luana Piovani!


E não foi só isso! Durante uma conversa com internautas no Instagram, Luana foi questionada se voltaria a morar no Brasil. A seguidora escreveu: Fala aí, Luana, acho você linda, seu filhos são lindos, você acha que um dia ainda volta para o Brasil de mala e cuia? Na resposta a apresentadora foi direta: Nem fu.... É, pelo visto não teremos Luana e toda sua intensidade em terras brasileiras. Ainda assim, faltam três meses para o ano acabar e, até lá, muita coisa pode acontecer...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.