X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 12:12 | Atualizada em 15/01/2020 às 12:39

Programa de Sabrina Sato na Record TV ganha data de estreia, saiba mais!

Atração contará com a presença da mãe da apresentadora e quadro terá participação de ex-namorado dela

Da Redação

Divulgação

Finalmente! Após muita expectativa, a aguardada estreia de Sabrina Sato como apresentadora do Domingo Show já tem data para acontecer! Nesta quarta-feira, dia 15, a Record TV divulgou que o novo formato da atração começará a ser exibido a partir do próximo dia 8 de março. Para 2020, o programa terá novas atrações e quadros, além de um game inédito na TV brasileira. 

Em contato com o ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da emissora já adiantou o que podemos esperar nesse novo desafio de Sabrina Sato. A japa contará como uma ótima companhia na atração, já que Dona Kika, mãe dela, foi contratada pela Record TV para trabalhar no programa. Ainda não há detalhes sobre qual função a matriarca da família Sato irá desempenhar, no entanto, é certo que ela estará coladinha com Sabrina nessa nova empreitada.

Os rumores de que o ex-namorado da japa, o ex-BBB Dhomini irá reencontrá-la na atração está confirmado! Ele e outras celebridades como Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, e Luiza Ambiel, que participava do quadro Banheira do Gugu, estarão em um reality show que será exibindo dentro do programa. Ao que tudo indica, eles ficarão confinados e as gravações do quadro devem começar em breve. 

Para quem não se lembra, Dhomini, ou André Augusto Ferreira Fontes, namorou com a apresentadora entre 2003 e 2004. Os dois se conheceram no BBB3, quando ficaram confinados no reality show global. Sabrina foi eliminada e o rapaz seguiu como vencedor da edição. O relacionamento chegou ao fim no início do ano seguinte, quando ela já estava como contratada do programa Pânico na TV, apresentado por Emílio Surita. Atualmente, Sabrina Sato é noiva de Duda Nagle e juntos eles são pais de Zoe. A seguir, veja os melhores momentos da família reunida: 


Em nova publicação, a apresentadora relatou que, aos poucos, está voltando à rotina de atividade física, tentando conciliar os cuidados com Zoe. Tão feliz que voltei a caminhar depois de muito tempo. A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem. Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe. Quem quer começar junto, escreveu ela no Instagram. Em seguida, usou o Stories para falar mais sobre a decisão de voltar a malhar: Minha médica só liberou caminhar. Eu vou bem devagar, porque o mais importante é amamentar direitinho a Zoe e estar com saúde.. A beldade ainda contou com o incentivo de Isis Valverde: Tá musa como sempre. Exercícios alimentam a mente. Para a nova rotina, Sabrina também parece que está contando com o apoio da mãe, Dona Kika. Na rede social, a vovó-coruja mostrou um momento que estava cuidando da netinha: Bom dia da avó descabelada e da netinha linda que já acorda sorrindo pra gente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.