
Prestes a comandar quadro sobre casamento no Domingo Show, Sabrina Sato brinca sobre sogra escolhendo vestido de noiva: - Por isso não casei até hoje
A apresentadora também descartou a possibilidade de dar um irmãozinho para Zoe, por enquanto
04/Mar/2020
Gabriela Gonçalves
Sabrina Sato mal acabou a maratona de desfiles no Carnaval, e já tem um novo desafio: começando neste domingo, dia 8, a apresentadora comandará o Domingo Show a partir das 11 horas da manhã na Record TV. Durante o evento feito pela emissora para a imprensa na quarta-feira, dia 4, o Domingo Talks, ela deu mais detalhes sobre o projeto, que contará com diversos quadros e, bem-humorada, brincou sobre as mudanças que aconteceram em sua vida durante os anos na emissora.
- Cheguei na Record há seis anos e era uma menina ingênua, pura [risos]. E agora sou uma mulher, amadureci, tenho uma filha pra criar. Então eu cresci muito aqui dentro, só não mudei meu sotaque, estou na fono[audióloga] até hoje. Mas já aprendi que é característica.
Além do Made in Japão, mistura de game show e reality dentro do Domingo Show, Sabrina também apresentará o Lindos e Casados, e dará um casório completo a alguns noivos - mas com algumas condições, dentre elas que a mãe do noivo escolha o vestido usado pela noiva na ocasião especial! Brincando com a sogra, Leda Nagle, a apresentadora disse que nunca toparia esse detalhe:
- A Leda escolhendo meu vestido não. Não vem colocar minha sogra pra escolher meu vestido, né gente? Por isso que eu não me casei até hoje, não dá.
Apesar do desafio, Sabrina, que atualmente namora Duda Nagle, disse que é uma oportunidade incrível aos noivos, que ganham uma festa incrível, e ainda brincou com os diretores da atração:
- Vamos fazer o meu casamento no Lindos e Casados? Porque eu não estou podendo gastar, já gastei muito com fantasia nesse Carnaval.
Mãe de Zoe, de um ano de idade, a apresentadora ainda descartou a possibilidade de dar um irmãozinho para a pequena por enquanto. Que pena, né? A seguir, confira os looks mais estilosos da filha de Sabrina Sato:
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva