X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 14:24 | Atualizada em 15/01/2020 às 14:34

Wagner Moura vive diplomata brasileiro em trailer de Sérgio, cinebiografia da Netflix. Assista!

A produção estreia no dia 17 de abril

Da Redação

Divulgação

Foi liberado nesta quarta-feira, dia 15, o trailer da cinebiografia Sergio, protagonizada por Wagner Moura. Produzida pela Netflix, ela narra a história de um diplomata brasileiro morto em 2003 durante um ataque a bomba à sede da ONU em Bagdá.

Conforme diz a sinopse, após anos trabalhando na instituição, Sérgio decide viver uma vida simples ao lado da esposa, a economista argentina Carolina Larriera, papel de Ana de Armas. Antes, no entanto, ele assume uma última missão a pedido de George W. Bush para ir até a capital do Iraque que está recém-mergulhada em um caos com a invasão norte-americana. 

Porém, a missão que deveria ser breve é interrompida por um homem-bomba que lança um caminhão contra o quartel-general da ONU. A partir daí, as paredes do edifício caem sobre Sérgio e ele passa a lutar entre a vida e a morte. 

Assista:


O longa estreia no dia 17 de abril. A seguir, confira algumas das maiores cinebiografias já feitas!


O lutador peso-médio Jake LaMotta, conhecido como o touro do Bronx, também ganhou uma cinebiografia de qualidade. Sua subida na carreira, enquanto a vida particular se degrada graças ao seu temperamento violento e possessivo, é perfeitamente retratada por Robert De Niro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.