X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2020 às 14:24 | Atualizada em 15/01/2020 às 14:34

Wagner Moura vive diplomata brasileiro em trailer de Sérgio, cinebiografia da Netflix. Assista!

A produção estreia no dia 17 de abril

Da Redação

Divulgação

Foi liberado nesta quarta-feira, dia 15, o trailer da cinebiografia Sergio, protagonizada por Wagner Moura. Produzida pela Netflix, ela narra a história de um diplomata brasileiro morto em 2003 durante um ataque a bomba à sede da ONU em Bagdá.

Conforme diz a sinopse, após anos trabalhando na instituição, Sérgio decide viver uma vida simples ao lado da esposa, a economista argentina Carolina Larriera, papel de Ana de Armas. Antes, no entanto, ele assume uma última missão a pedido de George W. Bush para ir até a capital do Iraque que está recém-mergulhada em um caos com a invasão norte-americana. 

Porém, a missão que deveria ser breve é interrompida por um homem-bomba que lança um caminhão contra o quartel-general da ONU. A partir daí, as paredes do edifício caem sobre Sérgio e ele passa a lutar entre a vida e a morte. 

Assista:


O longa estreia no dia 17 de abril. A seguir, confira algumas das maiores cinebiografias já feitas!


O lutador peso-médio Jake LaMotta, conhecido como o touro do Bronx, também ganhou uma cinebiografia de qualidade. Sua subida na carreira, enquanto a vida particular se degrada graças ao seu temperamento violento e possessivo, é perfeitamente retratada por Robert De Niro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.