X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2020 às 17:35 | Atualizada em 16/01/2020 às 17:35

Anitta revela já ter feito troca de casais e fala sobre amizades coloridas: - Adoro misturar tudo

A cantora fez várias revelações picantes sobre sexo durante uma live no Instagram

Da Redação

Divulgação

Anitta fez uma live em seu Instagram e, dentre outras coisas, fez revelações bem picantes sobre sexo! A cantora listou algumas das coisas que já fez na cama, e surpreendeu. 

Já fiz swing, que é troca de casais. Dei beijo triplo. Não é selinho. Não tem como dar selinho em beijo triplo.

Ela também abriu o jogo e contou que tem vários amigos coloridos, com quem se relaciona de vez em quando e sem compromisso. 

Tenho amizade colorida até hoje. Amigo é amigo, sim, mas adoro misturar tudo. De vez em quando a gente tem que ter para quem ligar.

Anitta também disse que nunca fica com homens comprometidos, principalmente em respeito às suas namoradas. 

- Devia ser crime mentir que é solteiro sem ser. A pessoa mente que é solteira e depois você descobre que tinha alguém. Eu detesto isso. Se eu souber que a pessoa tem alguém, sabe o que eu faço? Mando para aquele lugar porque não sou idiota. Não dá para pegar gente comprometida ou que está indecisa. Não admito que sacaneiem a mulher. Respeito as mulheres alheias. E ainda digo na cara.

E aí, concorda? 

Novo hit 

Anitta está prestes a lançar, nesta sexta-feira, dia 17, sua nova música, Joga Sua Potranca, em parceria com o DJ Gabriel do Borel. Em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, a cantora aparece rebolando muito ao som da nova canção, que de acordo com o músico, mistura pop e bregafunk. 

Em entrevista à coluna, Gabriel contou que começou a conversar com Anitta por mensagens nas redes sociais, e que eles logo decidiram marcar para gravarem o feat. 

Ela deu várias dicas incríveis para a produção. É muito bom fazer um trabalho com alguém que conversa te olhando nos olhos, que te coloca para cima e sabe elogiar, ressaltando uma coisa boa que você tem. Estou muito grato por essa parceria.

Veja o vídeo a seguir - será que a música vai ser o hit do Carnaval? 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta | Fan Account ?? (@anittadanceportugal) em

Sucesso internacional 

2020 já começou bem agitado para Anitta! Além de fazer uma participação especial na novela Amor de Mãe, a cantora também estampou a capa da revista norte-americana Flaunt. Em entrevista, ela relembrou o início da carreira:

Eu era uma adolescente quando comecei a construir minha equipe e minha companhia. Fiz muito trabalho pesado. Precisei aprender com a experiência. Eu tive minha família ao meu redor, então não perdi a cabeça. Levou tempo para entender como fazer as coisas funcionarem para mim. Como brasileira, como uma mulher cantando um ritmo urbano, lidando com muito preconceito, eu realmente precisei construir e aprender por mim mesma.

A cantora também falou sobre a importância de Madonna e de como se sentiu ao ser convidada para um feat com a Rainha do Pop na música Faz Gostoso. 

- Acho que a maior parte da liberdade que temos hoje em dia de sermos quem quisermos como artistas e de expressarmos nossa sexualidade do jeito que queremos, é por causa do trabalho da Madonna. Quando ela me ligou, eu não pude acreditar.

Legal, né? Veja uma das fotos da revista a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flaunt Magazine (@flauntmagazine) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

A seguir, confira os momentos mais sensuais de Anitta!


A camiseta Quem tá pegando não tá reclamando é a cara da cantora, não é? E isso só evidencia ainda mais sua sensualidade, já que com um corpão desses, é difícil mesmo alguém reclamar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.