X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2020 às 11:21 | Atualizada em 16/01/2020 às 11:30

Modelo confirma suposta troca de mensagens com Gabigol enquanto ele namorava Rafaella Santos, diz colunista

Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio, revelou ao Leo Dias que os dois até chegaram a se encontrar

Da Redação

Divulgação

De acordo com o colunista Leo Dias, uma suposta troca de mensagens entre Gabigol e a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio, foi vazada recentemente. Pelo que parece, as conversas ocorreram entre setembro e novembro de 2019, época em que o jogador aparentemente já vivia um relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Nas supostas conversas, Gabigol é quem inicia o papo e Mariana até o reprende por estar mandando mensagem mesmo namorando.

Me chama quando estiver de boa, mas namorando não. Pelo amor de Deus, diz uma das mensagens da modelo.

Além disso, os prints vazados ainda mostram que o jogador intitulou o bate-papo como nosso segredo e que ambos até marcaram de se encontrar algumas vezes. 

A publicação ainda afirma que, em contato com Mariana, ela revelou ter sido hackeada no Instagram, mas confirmou que a conversa entre os dois realmente aconteceu.

Cara, está tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada.

A modelo ainda fala que não namorava na época, diz que ela e Gabigol tinham amigos em comum e deu a entender que os dois realmente chegaram a sair. 

Acho que pelos prints dá pra ter uma noção, né? Não tenho como mentir.

Por fim, questionada se ainda rolava alguma coisa entre os dois atualmente, ela declarou:

Amizade.

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria do jogador de futebol para confirmar a veracidade dos fatos, porém não obteve retorno. Vale dizer que recentemente surgiram alguns rumores de que Gabigol e Rafaella teriam terminado. Após uma suposta briga no Revéillon, a irmã de Neymar parou de seguir o craque nas redes sociais... Vish!

A seguir, veja os relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim em 2020.


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.