X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2020 às 16:18 | Atualizada em 16/01/2020 às 16:28

Rafaella Santos confirma término com Gabigol: - Parem de me associar a ele

A influencer e irmã de Neymar apagou as fotos com o jogador e se pronunciou em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Após diversos rumores envolvendo o relacionamento de Gabigol e Rafaella Santos, a influencer e irmã de Neymar resolveu se pronunciar por meio de seu Instagram. Em uma série de vídeos publicados nos Stories, ela confirmou que não está mais com o jogador de futebol.

Rafaella disse:

- Vim aqui explicar pra vocês de um assunto mega chato que você já estão comentando já faz algum tempo, então vou me posicionar hoje. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel [Barbosa], então parem de me associar a ele. Parem de me marcar nas coisas que tem ele porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma.

Ela continuou, afirmando que apesar do término, continua torcendo pela felicidade do craque do Flamengo. 

- Independente disso e acima de tudo isso, o meu carinho e respeito por ele continuam, espero que ele seja feliz, como tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que precisava explicar pra vocês.

Os rumores sobre o término de Rafaella e Gabigol surgiram durante o Réveillon, quando foi noticiado que os dois teriam brigado e o jogador teria, inclusive, sido barrado da área vip de uma festa dada por Neymar em Barra Grande. Depois disso, os dois pararam de se seguir nas redes sociais e apagaram as fotos que tinham juntos, enquanto uma modelo confirmou uma troca de mensagens com Gabriel quando ele estava comprometido. Eita! 

A seguir, confira os relacionamentos que chegaram ao fim em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.