X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2020 às 10:35 | Atualizada em 17/01/2020 às 10:39

Após fazer piada com lábio leporino de Joaquin Phoenix e fãs se revoltarem, apresentadora pede desculpas

Depois da brincadeira, Wendy Williams se retratou no Twitter

Da Redação

Montagem-Divulgação

Wendy Williams, apresentadora do talk show The Wendy Williams Show, fez uma piada com o lábio leporino de Joaquin Phoenix e acabou sendo bastante criticada nas redes. Durante um de seus programas, enquanto estava comentando sobre os favoritos para o Oscar 2020, ela fez uma brincadeira ao se referir à cicatriz de Joaquin.

- Quando ele raspa o bigode, ele tem uma fratura. Ele tem um daqueles... como que chama mesmo? Fenda labial, lábio leporino, disse ela em um tom de deboche, enquanto mexia nos próprios lábios para imitar o ator de Coringa.

Logo em seguida, o modo com que Wendy falou sobre o assunto acabou causando revolta nas redes sociais, principalmente no Twitter. Indignados com a piada, vários internautas decidiram de manifestar.

Nunca vi uma pessoa tão insensível, escreveu um espectador.

Como alguém faz piada com algo assim?, questionou outro.

Mas a polêmica realmente tomou dimensão quando o jogador de futebol americano, Adam Bighill, que tem um filho, Beau, que nasceu com lábio leporino e estava - no momento - preparando o menino para fazer a primeira cirurgia, comentou a atitude de Wendy.

Triste ver o que passa na televisão nos dias de hoje, escreveu ele, que tweetou todos os dias até receber um posicionamento da apresentadora, o que aconteceu na última quarta-feira, dia 15. Wendy, em seu perfil oficial do Twitter, se desculpou pela atitude.

Hoje estamos todos pensando em Beau enquanto ele está em cirurgia. Eu quero me desculpar pela comunidade. Nosso programa está doando um incentivo para a Operation Smile e Amer Cleft Palate e também aconselhando a todos a aprender mais e a ajudar a apoiar a comunidade de pessoas com lábio leporino, escreveu a apresentadora.

Abaixo, confira o momento em que Wendy faz a brincadeira no vídeo em inglês (a partir de 11 minutos e nove segundos):


Situação complicada, hein? A seguir, confira outras declarações polêmicas dos famosos: 


Marilyn Manson se revelou uma pessoa muito tímida, mas, mesmo assim, contou em entrevista para a revista Rolling Stone detalhes de sua vida íntima, como o hábito de não tirar a roupa durante o sexo: - Eu sou muito tímido, apesar do que você pode imaginar. Além disso, o cantor revelou ter um medo muito grande de que a casa pegue fogo enquanto ele esteja nu. Aliás, também na entrevista, o músico não foi tímido ao revelar a frequência com que transa com a sua namorada, cinco vezes por dia, no mínimo, com o seu recorde mais recente de dez vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.