
Ariana Grande é acusada de plágio e fãs brasileiros se revoltam com a cantora após interação no Twitter, entenda!
A estrela se envolveu em duas polêmicas recentes que deram o que falar
17/Jan/2020
Da Redação
O nome de Ariana Grande surgiu recentemente em duas polêmicas: a primeira delas envolve uma acusação de plágio, por causa de sua famosa música, 7 Rings. Pois é, segundo informações do TMZ, o compositor Josh Stone alega que a cantora roubou a melodia da canção, que, segundo Josh, ele havia criado dois anos antes.
Agora, processando Ariana, Josh afirma que gravou You Need It, I Got It, em janeiro de 2017, dois anos antes de a cantora lançar 7 Rings. Na letra de Josh, ele diz:
I want it, I got it, I want it, I got it.
Já em 7 Rings, Ariana diz:
You need it, I got it. You want it, I got it.
Além da letra, Josh afirma que ambas as canções têm posicionamento métrico idêntico das frases emparelhadas. Ele conta, também, que havia se reunido em 2017 com Tommy Brown, produtor que sempre trabalhou com Ariana, para mostrar justamente a sua canção - algo que interessou bastante Brown.
Compare as duas músicas logo abaixo:
A outra polêmica recente de Ariana envolve os fãs brasileiros. Recentemente, no Twitter, um fã do Brasil havia postado uma sequência de fotos em que aparece usando roupas que fazem referência à cantora. Escrevendo diretamente para ela, o menino ainda postou a seguinte mensagem:
Eu só queria que você soubesse o quão inspiradora é.
A cantora chegou a repostar a mensagem e ainda disse:
Você é muito fofo, socorro.
Até aí, nenhum problema, certo? Porém, o que causou a fúria de alguns brasileiros foi o fato de a cantora ter apagado o tuíte logo depois. Por isso, começaram a hashtag Ariana odeia o Brasil, como forma de protesto.
Tenso, né?
Logo abaixo, relembre famosos que brigaram com seus fãs:
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível a...
-
Poliana Rocha relembra vida escolar de Zé Felipe: Cheguei a ficar um mês sentada na escola
-
Morre vocalista do At the Gates aos 52 anos de idade
-
Seth Rogen leva o Emmy de Melhor Ator em Comédia por papel em The Studio
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível ator
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Zé Felipe deu unfollow em amigos de Virginia, sua ex-esposa, afirma portal
-
Após festão, Virginia Fonseca estaria embarcando novamente para Madri, Espanha, diz portal. Confira as vezes que influenciadora e Vini Jr. levantaram suspeitas de um affair
-
Morre vocalista do At the Gates aos 52 anos de idade