X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2020 às 11:30 | Atualizada em 17/01/2020 às 11:31

Ariana Grande é acusada de plágio e fãs brasileiros se revoltam com a cantora após interação no Twitter, entenda!

A estrela se envolveu em duas polêmicas recentes que deram o que falar

Da Redação

Divulgação

O nome de Ariana Grande surgiu recentemente em duas polêmicas: a primeira delas envolve uma acusação de plágio, por causa de sua famosa música, 7 Rings. Pois é, segundo informações do TMZ, o compositor Josh Stone alega que a cantora roubou a melodia da canção, que, segundo Josh, ele havia criado dois anos antes.

Agora, processando Ariana, Josh afirma que gravou You Need It, I Got It, em janeiro de 2017, dois anos antes de a cantora lançar 7 Rings. Na letra de Josh, ele diz:

I want it, I got it, I want it, I got it.

Já em 7 Rings, Ariana diz:

You need it, I got it. You want it, I got it.

Além da letra, Josh afirma que ambas as canções têm posicionamento métrico idêntico das frases emparelhadas. Ele conta, também, que havia se reunido em 2017 com Tommy Brown, produtor que sempre trabalhou com Ariana, para mostrar justamente a sua canção - algo que interessou bastante Brown.

Compare as duas músicas logo abaixo:



A outra polêmica recente de Ariana envolve os fãs brasileiros. Recentemente, no Twitter, um fã do Brasil havia postado uma sequência de fotos em que aparece usando roupas que fazem referência à cantora. Escrevendo diretamente para ela, o menino ainda postou a seguinte mensagem:

Eu só queria que você soubesse o quão inspiradora é.

A cantora chegou a repostar a mensagem e ainda disse:

Você é muito fofo, socorro.

Até aí, nenhum problema, certo? Porém, o que causou a fúria de alguns brasileiros foi o fato de a cantora ter apagado o tuíte logo depois. Por isso, começaram a hashtag Ariana odeia o Brasil, como forma de protesto.

Tenso, né?

Logo abaixo, relembre famosos que brigaram com seus fãs:


Akon também protagonizou uma polêmica daquelas ao agredir um fã. O músico se irritou com a atitude de um garoto de 15 anos, que jogou um objeto contra o astro, que estava no palco fazendo um show. Akon ficou irritado com o ocorrido e pediu para os seguranças trazerem o garoto para cima do palco. Quando o garoto chegou lá, o cantor simplesmente o pegou, colocou seu corpo em seus ombros e o arremessou - sim, ele jogou o menino! - para fora do palco e direto para o chão! Isso aconteceu em 2007 e é lembrado até hoje por muita gente. Também, não é para menos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.