X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2020 às 10:45 | Atualizada em 17/01/2020 às 10:54

Demi Lovato fará performance no Super Bowl - algo que ela havia previsto dez anos antes!

A cantora irá performar o hino nacional dos Estados Unidos antes que comece a partida de futebol americano

Da Redação

Divulgação

Após um período conturbado em sua vida pessoal, Demi Lovato está voltando com tudo! Além de confirmar o seu retorno triunfal ao mundo da música, com uma performance no Grammy 2020, a cantora irá performar o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl, partida que marca a final do campeonato de futebol americano! E sabe o que é o mais legal? Ela mesma previu que isso aconteceria. Pois é!

Assim que a própria Demi revelou a novidade especial por meio do Twitter, os fãs logo resgataram um tuíte que ela havia escrito em fevereiro de 2010, em que dizia o seguinte:

Um dia eu vou cantar o hino nacional em um Super Bowl. Um dia...

Bem vidente, né?

O Super Bowl acontece em Miami, na Flórida, no dia 2 de fevereiro. A atração principal do show de intervalo ficará por conta de Jennifer Lopez e Shakira.

Lembrando que Demi está afastada dos palcos desde 2018, ano em que sofreu uma overdose. Em junho daquele ano, ela lançou Sober, música em que fala justamente sobre os seus problemas com o vício.

A seguir, relembre shows de intervalo do Super Bowl que queríamos ter visto!



E continuando na mesma linha, Paul McCartney fez muita gente pular quando se apresentou em 2005! Os fogos em Live and Let Die ainda arrepiam demais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.