X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2020 às 12:38 | Atualizada em 18/01/2020 às 12:50

Dois atores morrem ao caírem de ponte durante gravação de série mexicana

Emissora lamentou a morte de Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera

Da Redação

Divulgação

Os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera, que fazem parte da série mexicana Sin Miedo a la Verdad, morreram na última quinta-feira, dia 16, durante a gravação de uma das cenas da série. 

Através de comunicado divulgado à imprensa, a Televisa, canal mexicano responsável pela série, informou que os atores morreram ao caírem de uma ponte da locação da série.

A televisa informa com profunda dor, que na noite dessa quinta-feira, dia 16 de janeiro, a gravação de uma cena da série Sin Miedo a la Verdade, perderam a vida os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera, ao caírem de uma ponte em uma locação.  A produção de responsabilidade de Rubén Galindo, está acompanhado com as autoridades da Cidade do México este lamentável acidente, que enluta a nossa casa Televisa.   Nossas orações estão com os familiares de Jorge e Luis Gerardo, a quem estendemos nossas mais pronfundas condolências, diz a nota. 

Segundo o El Universal, o acidente aconteceu quando os atores ainda ensaiavam a cena, em uma ponte suspensa que fazia parte do cenário. Nas redes sociais, Alex Pera, protagonista da atração, lamentou a perda dos colegas:

E em um segundo tudo muda. Em um segundo, se vai a vida, em uma segundo a vida de muitas pessoas muda.  

Alex interpreta Manu, um herói cibernético que usa um vlog de forma anônima para proteger vítimas de bullying e fraude online. A série já está em sua segunda temporada

A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2019: 


Nick Gordon, que foi legalmente responsabilizado pela morte da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, morreu aos 30 anos de idade, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ Nick era namorado da filha de Whitney, e sofreu uma overdose no dia 1º de janeiro de 2020. Em 2015, foi Gordon, acompanhado de um amigo, quem encontrou Bobbi em uma banheira, com o rosto virado para baixo, o que a deixou em coma, e, posteriormente, causou sua morte. A família de Brown o processou por negligência, já que ela teria ingerido uma mistura de drogas antes de entrar no banho. Ele foi condenado a pagar 36 milhões de dólares à família de Kristina, em 2016.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.