X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2020 às 09:30 | Atualizada em 17/01/2020 às 09:30

Lady Gaga pensa em alternativas para realizar sonho de ser mãe, saiba

Cantora teria decidido que não dependerá de nenhum parceiro para se tornar mãe

Da Redação

Divulgação

Lady Gaga parece ter grandes planos para o ano de 2020! Aos 33 anos de idade, a cantora estaria avançando em seu plano de se tornar mãe e já começou a considerar opções para realizar o sonho, sem precisar depender de um parceiro para que isso aconteça. Gaga teria tomado a decisão, segundo o Radar Online depois que ficou solteira ao terminar o namoro com o engenheiro de som Dan Horton em outubro de 2019.

- Ela teve uma epifania no hospital depois que ela e um fã caíram do palco em Las Vegas. Ela ficou muito emocionada ao radiografar todo o seu corpo, disse o colunista A.J Benza da coluna de Fama do site.

A cantora, então, pensa que pode se tornar mãe através da adoção ou também por meio de uma barriga de aluguel, bastante comum nos Estados Unidos.

- Ela tem tudo o que quer no mundo, mas está sentindo falta de alguém para quem deixar seu legado. Ela vem de uma família forte e isso sempre foi o que ela queria, completou o colunista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.