X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2020 às 14:46 | Atualizada em 17/01/2020 às 15:22

Lea Michele relembra cena preferida de Cory Monteith em Glee e fala sobre polêmicas da série: - As pessoas sempre focam no negativo

A atriz participou do podcast de seus colegas de elenco Kevin McHale e Jenna Ushkowitz e relembrou momentos dos bastidores

Da Redação

The Grosby Group

Lea Michele relembrou os melhores momentos de Glee ao participar do podcast Showmance com seus antigos colegas de elenco, Kevin McHale e Jenna Ushkowitz. De acordo com o site E!, os atores concordaram que aqueles foram os melhores anos de suas vidas, e Lea relembrou o ex-namorado, Cory Monteith, que morreu em 2013 após uma overdose. 

Lea contou que seu momento preferido do primeiro episódio de Glee foi quando o personagem de Cory, Finn, resgatava Archie, interpretado por Kevin, de um banheiro químico. 

Os momentos que me deixam emotiva hoje não são os que costumavam me deixar emotiva antes da série. Um deles foi quando ele [Cory] te tirou [Kevin] do banheiro químico. Existem momentos em que você vê o arco do personagem durante toda a temporada em uma só cena. Ele te tirando do banheiro, você consegue ver o coração do Finn. Ai, meu Deus.

McHale concordou que essa é uma das cenas mais memoráveis do piloto, e falou sobre uma conversa que teve com Monteith logo após gravar a cena. Segundo ele, naquela época eles já sabiam que Glee seria um sucesso. 

A gente pensava: Isso é louco, não é? Nós vamos lembrar disso para sempre. Isso é especial. Éramos só nós dois. Eu dizia: É, isso é bem louco.

Glee também foi cercado de polêmicas, desde as brigas dos atores nos bastidores até a prisão de Mark Salling, o Puck, por porte de pornografia infantil e sua morte em 2018. Para Lea, no entanto, a série não pode ser definida apenas por seus pontos negativos. 

As pessoas sempre focam nas coisas negativas, mas no nosso último dia de filmagens eu, vocês, Becca [Tobin] e mais um pequeno grupo fomos até o palco, sentamos e falamos sobre tudo que gostávamos na série. É um desses momentos que te mostram que você sempre volta. Eu sempre me senti dessa forma sobre a série. Eu sempre voltava. Era simplesmente o melhor.

Quem também sente falta de Glee? A seguir, relembre algumas polêmicas dos bastidores da série: 


Segundo o Daily Mail, NeNe Leaks, a atriz que vivia a divertida treinadora Roz Washington, teria sido presa em 1992. Ela supostamente teria sido a responsável por três delitos graves e uma série de roubos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.