X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2020 às 10:27 | Atualizada em 18/01/2020 às 10:41

Zezé Di Camargo compartilha foto romântica ao lado de Graciele Lacerda

Paisagem chega a impressionar a publicação e os fãs aproveitaram para elogiar muito o casal

Da Redação

Divulgação

Zezé Di Camargo está demonstrando a cada dia estar mais e mais apaixonado por Graciele Lacerda. Durante a madrugada deste sábado, dia 18, o cantor decidiu compartilhar uma foto pra lá de romântica ao lado da amada.

No meio da fazenda do artista, o casal está totalmente abraçadinho e trocando um beijo para a câmera. Mas o que realmente impressiona é a paisagem acompanhada da lua se pondo. Na legenda da publicação, Zezé escreveu:

Madrugada na fazenda. É o amor!

Não demorou nada para os fãs e seguidores do casal começaram a comentar e elogiar os dois.

Vocês são um casal perfeito que eu amo com todo o meu coração!, comentou um.

Vocês são maravilhosos, disse outro.

O dia já começou bem, hein..., brincou outro.

Que fofos, né!? Lembrando que É o Amor é uma das músicas mais famosas de Zezé Di Camargo e que alcançou o ouvido do público quando ele ainda estava casado com a mãe de seus filhos, Zilu Godoi. Relembre as polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda:


Ao ESTRELANDO, o casal contou, antes do Prêmio Multishow, que já estaria casado. Zezé fez questão de falar que vive um momento de felicidade em família, mas ao ser questionado sobre casamento, o cantor desconversou e disse o seguinte: - O nosso casamento já está oficializado, falou referindo-se à união com Graciele. Já ela, ao mencionar o relacionamento com as enteadas, se mostrou tranquila: - Já existia um respeito e tudo aconteceu de forma natural, revelou. Em outra ocasião, Graciele confirmou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que os dois possuem união estável e não planejam uma festa de casamento: - Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.