X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2020 às 14:38 | Atualizada em 20/01/2020 às 14:54

Bruna Marquezine curte show de Ivete Sangalo com a família nos Estados Unidos; confira!

Carolina Dieckmann também estava presente no evento junto com o filho, José

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine está passando uma temporada com a família e alguns amigos nos Estados Unidos e, no último domingo, dia 19, aproveitou para prestigiar o show de Ivete Sangalo no parque da Universal, em Orlando. 

Para a ocasião, a atriz apostou em um look rocker bem pesado, com direito a várias colares e uma t-shirt cinza, e completou o visual com brincos de corrente. 

Simpática, Bruna posou com fãs no local e foi flagrada dançando e se divertindo bastante. Uma seguidora da atriz, ao publicar a foto em seu Instagram, foi só elogios. Ela escreveu:

Vi a Bruna Marquezine sendo Salete, eu me lembro de sempre chorar nas cenas que ela interpretava, me perguntava: Como pode uma criança conseguir ser tão verdadeira, tão profissional sendo apenas uma criança? Hoje eu entendo, ela nasceu pra isso! Muita admiração pela profissional e pela simpatia que foi comigo, obrigada!

Fofo, né? Confira algumas fotos e vídeos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ?° T?? °?🧿 (@tauanawanzeler) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por dedicado_brumar (@dedicado_brumar) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @truelovebrubs em

Carolina Dieckmann

Além de Bruna, quem também estava no show da Ivete em Orlando foram as atrizes Juliana Paes e Carolina Dieckmann. Enquanto Paes viu a apresentação da plateia, Dieckmann acompanhou tudo do backstage junto com o filho, José. E o menino, de 12 anos de idade, foi até puxado para o palco pela própria Veveta!

Em seu Instagram, Carol publicou o vídeo e se declarou para a cantora na legenda: 

Esse post é mesmo pra dizer que você, Ivete Sangalo, é um amor na minha vida. Que eu me emociono de ver os olhos das pessoas em você, o amor que transborda mútuo-mega-extasiante-eletrizante, que transforma quem vem em quem foi, num eu diferente. Obrigada por dar a mão pro meu filho com tanta força e afeto. Obrigada pro ser simples assim, dividir a existência com você.

Confira o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰?? (@loracarola) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.