X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2020 às 10:15 | Atualizada em 20/01/2020 às 16:32

Grávida? Foto de Rafaella Santos deixa internautas intrigados e assessoria se pronuncia

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, a irmã de Neymar tenta reconciliação com Gabigol por conta da gestação

Da Redação

Montagem-Divulgação

Os rumores de que Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, estaria grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ex-namorado Gabigol, vieram à tona novamente no último domingo, dia 19. Isso porque, Rafaella apareceu em uma foto ao lado de um DJ e uma barriguinha saliente foi notada pelos internautas.

Ela ainda deu outros indícios de que será mamãe em breve e publicou no Instagram Stories declarações suspeitas sobre o assunto.

Não vejo a hora, escreveu ela ao publicar uma foto de uma criança.

Ao parabenizar a mãe, Nadine Gonçalves, pelo aniversário, Rafaella chamou a atenção:

Quero ser uma mãe f**a que nem você, disse.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Rafaella afirmou que não se envolve nas questões pessoais de seus clientes, mas que ela deve se pronunciar caso seja necessário:

Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez, diz o comunicado.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rafaella já contou ao ex-namorado, o jogador do Flamengo, que está grávida. Ela teria tentando reatar o relacionamento por causa da gestação, no entanto, Gabigol, que colocou um ponto final no namoro, disse à ex que não teria volta, mas que assumiria o filho e todas as responsabilidades de pai.






Ver essa foto no Instagram

Storie da rafa ? @rafaella @taynasantanacombr #rafaella #rafaellasantos

Uma publicação compartilhada por Rafaella Santos (@rafaellafc) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.