X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2020 às 07:50 | Atualizada em 21/01/2020 às 08:13

Pai de Rafaella Santos e Neymar Jr. não teria reagido bem à suposta gravidez da filha, diz colunista

Ela estaria à espera do primeiro filho com Gabigol, seu ex-namorado

Da Redação

Divulgação

Há meses circulam rumores de que Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, estaria grávida do primeiro filho, fruto da relação com Gabigol, seu ex-namorado. Inicialmente, a notícia foi desmentida pela assessoria de imprensa da influenciadora digital. Mas na última segunda-feira, dia 20, o posicionamento dos representantes de Rafaella mudou e a resposta agora é que Rafaella se pronunciará de forma espontânea caso tenha algo para falar.

Segundo o colunista Leo Dias, Rafaella está grávida sim, já aos cinco meses de gestação e a notícia não foi vista com bons olhos pela sua família, que não se dá bem com Gabigol e, por isso, o silêncio dela quanto ao assunto.

A beldade não estaria querendo se pronunciar sobre a gravidez por causa da reação negativa de seu pai, Neymar, que teria sido o último a saber da novidade e não teria gostado de saber que a filha estaria à espera de um filho com Gabigol, com quem Rafaella não mantém mais relacionamento desde que rumores de que ele teria traído ela vieram à tona.

A irmã de Neymar Jr. teria tentando acalmar a família e antes de ficar sabendo das conversas íntimas de Gabigol com uma modelo ainda tentava a reconciliação em nome da gravidez. O jogador de futebol, no entanto, não quer reatar, mas já garantiu que irá assumir o filho. 

Nas redes sociais, Rafaella já pediu aos fãs e seguidores para que parassem de associar seu nome ao de Gabigol, afinal, eles não estão mais juntos. Em seu perfil no Instagram, ela apenas tem dividido com o público seu novo visual, com tranças, e também sobre sua viagem para a África, onde fará uma missão humanitária com crianças no orfanato Missions Ministry.

Ver essa foto no Instagram

Pois não deixei de proclamar a vocês toda a vontade de Deus. ?? @missionsministry

Uma publicação compartilhada por Rafaela (@rafaella) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.