X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2020 às 18:34 | Atualizada em 22/01/2020 às 18:41

Luana Piovani diz que mãe de Ofek Malka não aprova relação deles: Eu não tô nem aí

A apresentadora mandou a real em seu perfil do Instagram

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani falou um pouco sobre a sua relação com Ofek Malka em seu perfil do Instagram. A apresentadora respondeu a algumas perguntas de seguidores, que questionaram inclusive sobre a sogra da artista. Primeiro, uma fã perguntou se Luana se hospedava na casa de Ofek quando viajava para Israel, onde o rapaz mora.

Nem quero. Deus me livre. Mãe é bom, mas cada um tem a sua, né. Tô fora de mãe dos outros.

Depois, Luana admitiu que a mãe de Ofek não aprova a relação deles. Uma outra internauta questionou:

Como funciona na cultura dele namorar mulher mais velha com três filhos divorciada? Família opina? Como é?

Confesso que não pergunto não, cada um com a sua carga. No começo questionei o por que de ele me querer tanto e ouvi a resposta que encheu meu coração e findou minhas perguntas. Sei que a mãe dele não gosta da nossa relação e eu não tô nem aí. Quem tem que gostar é ele, pois é com ele que eu durmo, respondeu Piovani.

Sincera, hein? A seguir, que tal relembrar os amores que já passaram pela vida de Luana Piovani?


O primeiro grande amor da atriz, entretanto, surgiu quando ela tinha apenas 17 anos de idade, quando namorou o empresário João Paulo Diniz. Luana teria comentado em seu famoso blog na época, que chorou durante seis meses após romper o relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada