X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2020 às 12:15 | Atualizada em 22/01/2020 às 12:17

Mayra Cardi nega crise no casamento com Arthur Aguiar: - Preciso cuidar de mim

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a coach revelou estar passando por uma exaustão física e psicológica

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente Mayra Cardi publicou um vídeo em que desabafa sobre as escolhas que fez na vida, incluindo o seu relacionamento com Arthur Aguiar. No registro publicado no Instagram a coach declarou que acabou perdendo a identidade para agradar o amado e que estava precisando de um tempo sozinha.

A revelação, é claro, deu o que falar e muito se especulou sobre uma suposta crise no casamento. No entanto, em entrevista com o colunista Leo Dias, Mayra explicou melhor o que vem sentido e descartou qualquer problema na relação. 

- Eu e o Arthur estamos até aqui juntos. Não é um problema no casamento, é um problema comigo. Preciso mudar e fazer algumas coisas do meu jeito, custe o que custar. E o Arthur em nenhum momento se opõe a isso. Por isso estamos bem.

A coach também contou que seus médicos já declaram seu desgaste, tanto físico como psicológico, bem grave, e que tudo é resultado de uma exaustão de anos de muito trabalho e poucas horas de sono: 

- Trabalhava num número de horas absurdo. Tive problemas na coluna, perdi movimento das pernas. Deixei de viver.

Essa exaustão, segundo Mayra, foi ampliada com o nascimento da filha Sophia, de pouco mais de um ano de vida.

- A maternidade, de uma certa forma, te escraviza por um tempo da sua vida. Sou uma mãe extremamente superprotetora. E fui me perdendo. Vivo pros meus filhos, marido, família, para as minhas clientes, tudo, e acabei esquecendo de mim. E esse esquecer de mim prejudicou minha saúde, diz ela que, em meio aos problemas, presenteou a babá da pequena com um carro. O veículo escolhido foi um Vitara, da Suzuki, cujo modelo mais básico custa cerca de 100 mil reais, segundo o site oficial da montadora.

Mayra afirma que a decisão em se afastar do telefone foi uma das soluções, mas que ela pretende viajar sozinha: 

- Também me afastei do meu trabalho, de amigos, de tudo, para que eu possa me encontrar. Mais especificamente vou estar viajando de 2 a 7 de fevereiro, sozinha, para colocar a cabeça no lugar e me entender. Entender tudo isso. Preciso cuidar de mim. Não é opcional.

Por fim, concluiu que a decisão partiu de um conjunto de fatores:

- Não é um afastamento de rede social, nem nada. É um conjunto de coisas. Chegou um momento que eu não sabia mais quem eu era diante da minha nova versão da minha nova vida. Sempre fui uma pessoa muito livre e com bebê pequeno e nova família isso muda.

A seguir, relembre outras vezes que a coach deu o que falar!


Mas o nascimento de Sophia rendeu mais assunto por outro motivo: o rostinho da garota! Mayra Cardi decidiu que, mesmo depois de ter exibido toda sua gestação na internet, não iria mostrar o rosto da filha. Os internautas ficaram indignados com a atitude da coach, que foi alvo de diversos ataques no Instagram. Mayra, no entanto, não deixou de aparecer com a criança, mesmo não exibindo o rosto dela. Certa vez, ela publicou um vídeo com objetivo mostrar o look da pequena, que estava com roupa de bolinhas, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas: a maneira como Mayra segurava a criança. Sophia aparece se contorcendo em seu colo, com a cabeça sem apoio. A coach falou sobre a posição da menina: - Ela gosta de ficar tortinha assim. Eu amo. É a posição preferida dela. Mesmo assim, os seguidores de Mayra não gostaram nem um pouco da maneira como ela estava carregando Sophia. Não segura a sua filha torta porque faz mal pra neném! Vai machucar ela, sério. Ela fica parada porque não tem força pra sair da posição, Mayra respondeu o comentário, escrevendo: Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, faz isso porque ama olhar as coisas Apesar da explicação, os internautas continuaram se posicionando contra a forma como ela segura Sophia. O pediatra da sua filha não lhe ensinou que nós temos que ter o máximo de cuidado com a cabeça da criança? Meu Deus! Deu uma dor no coração só em ver os Stories.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.