X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2020 às 12:15 | Atualizada em 22/01/2020 às 12:17

Mayra Cardi nega crise no casamento com Arthur Aguiar: - Preciso cuidar de mim

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a coach revelou estar passando por uma exaustão física e psicológica

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente Mayra Cardi publicou um vídeo em que desabafa sobre as escolhas que fez na vida, incluindo o seu relacionamento com Arthur Aguiar. No registro publicado no Instagram a coach declarou que acabou perdendo a identidade para agradar o amado e que estava precisando de um tempo sozinha.

A revelação, é claro, deu o que falar e muito se especulou sobre uma suposta crise no casamento. No entanto, em entrevista com o colunista Leo Dias, Mayra explicou melhor o que vem sentido e descartou qualquer problema na relação. 

- Eu e o Arthur estamos até aqui juntos. Não é um problema no casamento, é um problema comigo. Preciso mudar e fazer algumas coisas do meu jeito, custe o que custar. E o Arthur em nenhum momento se opõe a isso. Por isso estamos bem.

A coach também contou que seus médicos já declaram seu desgaste, tanto físico como psicológico, bem grave, e que tudo é resultado de uma exaustão de anos de muito trabalho e poucas horas de sono: 

- Trabalhava num número de horas absurdo. Tive problemas na coluna, perdi movimento das pernas. Deixei de viver.

Essa exaustão, segundo Mayra, foi ampliada com o nascimento da filha Sophia, de pouco mais de um ano de vida.

- A maternidade, de uma certa forma, te escraviza por um tempo da sua vida. Sou uma mãe extremamente superprotetora. E fui me perdendo. Vivo pros meus filhos, marido, família, para as minhas clientes, tudo, e acabei esquecendo de mim. E esse esquecer de mim prejudicou minha saúde, diz ela que, em meio aos problemas, presenteou a babá da pequena com um carro. O veículo escolhido foi um Vitara, da Suzuki, cujo modelo mais básico custa cerca de 100 mil reais, segundo o site oficial da montadora.

Mayra afirma que a decisão em se afastar do telefone foi uma das soluções, mas que ela pretende viajar sozinha: 

- Também me afastei do meu trabalho, de amigos, de tudo, para que eu possa me encontrar. Mais especificamente vou estar viajando de 2 a 7 de fevereiro, sozinha, para colocar a cabeça no lugar e me entender. Entender tudo isso. Preciso cuidar de mim. Não é opcional.

Por fim, concluiu que a decisão partiu de um conjunto de fatores:

- Não é um afastamento de rede social, nem nada. É um conjunto de coisas. Chegou um momento que eu não sabia mais quem eu era diante da minha nova versão da minha nova vida. Sempre fui uma pessoa muito livre e com bebê pequeno e nova família isso muda.

A seguir, relembre outras vezes que a coach deu o que falar!


A revolta dos internautas e seguidores foi ainda maior depois que Mayra publicou um vídeo da menininha com o rosto coberto por uma toalha. Nas imagens, era possível ver Sophia peladinha com o capuz da toalha de banho no rosto, tentando tirá-lo a todo custo. Mayra levou na brincadeira a situação e disse: Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça. Bom dia, meu amor! Ela é apaixonada por essa toalhinha. Ela adora, adora, adora, adora, porque ela é bem macia e ela adora ficar brincando de esconde-esconde. No entanto, assim como aconteceu quando ela segurou Sophia sem dar suporte ao seu pescoço, a web se revoltou com as imagens. Ela faz isso para chamar a atenção mesmo, uma pessoa que tem histórico de polêmicas com a filha pensaria duas vezes antes de postar isso. Não quer mostrar o rosto da filha, ok! Agora, ficar fazendo uma coisa dessas.... afff Cansada dessa mulher e disso tudo, disse um. Tenho pena dessa criança. Ela tornou tudo isso uma espécie de diversão para ela porque ela sabe que vai chamar a atenção e, no fundo, ela só quer isso. Mulher muito sem conteúdo, namora com um cara que não tem uma posição com relação a isso, só sabe tirar foto e fazer vídeo com essa criança, parece que teve filho só pra ter mais likes, escreveu outro. Alguém deveria acionar alguém ou um órgão pra conversar com essa mulher, declarou um terceiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.