X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2020 às 08:27 | Atualizada em 22/01/2020 às 08:41

Primeira prova de resistência do BBB20 já bate nove horas e apenas quatro participantes desistiram até agora

Os grupos Pipoca e Camarote estão disputando a primeira imunidade do reality show

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Depois de uma estreia com a casa dividida e a primeira prova de imunidade e de resistência do BBB20, nove horas de duração já se passaram. Ao bater sete horas de competição, Hadson, do grupo Pipoca, acabou desistindo e deixando o grupo no jardim da casa. O brother já havia comentado que estava com vontade de ir ao banheiro. Enquanto Flayslane e Victor Hugo faziam suas rodadas, ele conversou com Guilherme e ele não queria que o brother desistisse: 

- Você aguenta

Mas o paraense explicou que teria dificuldades para subir as escadas na próxima rodada, ao que Guilherme entendeu e disse: 

- Vai lá, cara. Pode ir.

Com isso, ele foi o quarto participante a deixar a prova. Assim, o grupo Pipoca segue na prova com sete participantes, depois da eliminação de Marcela e da desistência de Hadson, e, do outro lado do muro, o Camarote continua com oito integrantes, com a ausência de Babu, que também desistiu.

Se você não está por dentro de como a competição funciona, é o seguinte: um participante precisa encher o copo com refrigerante, despejar o líquido em um copo maior que fica em cima de uma escada e pode passar a vez para o próximo participante da equipe continuar a jogada. Vence quem aguentar mais toda a logística, o que faz com que todo o seu grupo seja imunizado.

E aí, para quem vai a sua torcida? Se você ainda não está por dentro dos detalhes de todos os participantes, confira a galeria com todos eles a seguir:


A primeira celebridade e rosto conhecido anunciado como participante do BBB20 é Babu Santana, que interpretou Tim Maia no cinema! Ele também já fez mais de 40 filmes, como Estômago e Cidade de Deus, além de atuar nas novelas I Love Paraisópolis e Novo Mundo. Seu trabalho mais recente na telinha foi em Carcereiros, de 2019. Assim como Felipe, Babu se considera competitivo e diz que cozinha bem! Por ser ator, afirmou que nunca achou que algum dia poderia participar do reality e garante que a exposição não o intimida. E ele já mandou seu recado: Tá na hora de um preto favelado ganhar esse BBB!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.