
Primeira prova de resistência do BBB20 já bate nove horas e apenas quatro participantes desistiram até agora
Os grupos Pipoca e Camarote estão disputando a primeira imunidade do reality show
22/Jan/2020
Da Redação
Depois de uma estreia com a casa dividida e a primeira prova de imunidade e de resistência do BBB20, nove horas de duração já se passaram. Ao bater sete horas de competição, Hadson, do grupo Pipoca, acabou desistindo e deixando o grupo no jardim da casa. O brother já havia comentado que estava com vontade de ir ao banheiro. Enquanto Flayslane e Victor Hugo faziam suas rodadas, ele conversou com Guilherme e ele não queria que o brother desistisse:
- Você aguenta.
Mas o paraense explicou que teria dificuldades para subir as escadas na próxima rodada, ao que Guilherme entendeu e disse:
- Vai lá, cara. Pode ir.
Com isso, ele foi o quarto participante a deixar a prova. Assim, o grupo Pipoca segue na prova com sete participantes, depois da eliminação de Marcela e da desistência de Hadson, e, do outro lado do muro, o Camarote continua com oito integrantes, com a ausência de Babu, que também desistiu.
Se você não está por dentro de como a competição funciona, é o seguinte: um participante precisa encher o copo com refrigerante, despejar o líquido em um copo maior que fica em cima de uma escada e pode passar a vez para o próximo participante da equipe continuar a jogada. Vence quem aguentar mais toda a logística, o que faz com que todo o seu grupo seja imunizado.
E aí, para quem vai a sua torcida? Se você ainda não está por dentro dos detalhes de todos os participantes, confira a galeria com todos eles a seguir:
-
Arminda culpa Gerluce pelo sumiço da mãe. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Com grupos oficialmente separados, peões criam novas estratégias para a Roça de A Fazenda ...
-
Muito além da expulsão em A Fazenda 17! Relembre as polêmicas de Gaby Spanic
-
Saory Cardoso, Nizam Hayek, Michelle Barros e Tamires Assis estão na roça em A Fazenda 17
-
Gaby Amarantos revela técnica inusitada que a fez perder 14 quilos: - Super-chuca
-
Saory Cardoso, Nizam Hayek, Michelle Barros e Tamires Assis estão na roça em A Fazenda 17
-
Milena Toscano, Julio Rocha, Ary Fontoura... Confira as celebridades que focaram os trabalhos nas redes sociais
-
Paulinho pensa em Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Alfaiataria, vestidos e muita elegância! Confira o estilo de Meghan Markle após deixar a família real
-
Autores de Reencarne falam sobre o terror folclórico em nova série do Globoplay